![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Abraço

PR
Vasco Pinto Escreveu:tou a pensar adquirir suspensão e guincho para breve e .
FilipePinto Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:tou a pensar adquirir suspensão e guincho para breve e .
é assim mesmo vasco..da forma que conduzes uma escolha acertada
Vasco Pinto Escreveu:boas amigo, em relação ao meu gr estou mt satisfeito com ele, mesmo depois de lhe meter os 35 da procomp e alterar linha de escape, em breve coloco fotos para actualizar.
tou a pensar adquirir suspensão e guincho para breve e no caso da suspensão tou a tentar recolher opiniões.
Em relação ao meu motor realmente a fama dos zd30 não ta nada boa em fiabilidade, quando o comprei verifiquei através das inspeções os km´s que se verificaram reais, 84000kms e neste momento vai fazer ja os 100000km´s. apesar de não ter nenhuma ideia se teriam ou nao trocado o motor uma vez que apenas via umas tubagens diferentes das originais e assim umas "merdices"... a semana passada tive uma boa dica relativamente ao motor uma vez que pela 1a vez desde que o comprei o mudei o oleo, filtros e um tensos da correia do alternador na minha oficina e levou 8 litros e poucos de oleo ao contrario do que esperava que seriam 5e troca o passo!
quanto ao link do doc referente ao 3.0 di agradeço a preocupação mas a semana passada ou assim tambem num topico comentado por si se nao tou em erro ja tinha feito o download e li quase tudo de uma ponta ao outro, foi dos manuais mais completos a nivel de informação que ja li alguma vex, muito obrigado!
Grande abraço
Vasco Pinto
Vasco Pinto Escreveu:boas amigo, em relação ao meu gr estou mt satisfeito com ele, mesmo depois de lhe meter os 35 da procomp e alterar linha de escape, em breve coloco fotos para actualizar.
tou a pensar adquirir suspensão e guincho para breve e no caso da suspensão tou a tentar recolher opiniões.
Em relação ao meu motor realmente a fama dos zd30 não ta nada boa em fiabilidade, quando o comprei verifiquei através das inspeções os km´s que se verificaram reais, 84000kms e neste momento vai fazer ja os 100000km´s. apesar de não ter nenhuma ideia se teriam ou nao trocado o motor uma vez que apenas via umas tubagens diferentes das originais e assim umas "merdices"... a semana passada tive uma boa dica relativamente ao motor uma vez que pela 1a vez desde que o comprei o mudei o oleo, filtros e um tensos da correia do alternador na minha oficina e levou 8 litros e poucos de oleo ao contrario do que esperava que seriam 5e troca o passo!
quanto ao link do doc referente ao 3.0 di agradeço a preocupação mas a semana passada ou assim tambem num topico comentado por si se nao tou em erro ja tinha feito o download e li quase tudo de uma ponta ao outro, foi dos manuais mais completos a nivel de informação que ja li alguma vex, muito obrigado!
Grande abraço
Vasco Pinto
Pedrowolf Escreveu:Resumindo e concluindo Vasco é fugir de ti quando andas com o arcanho, não vá o motor estourar tipo bomba; ... ... ... tá descansado que eu ando sempre com uma cinta na mala do meu
![]()
(brincadeira)
![]()
Abraço![]()
PR
FilipePinto Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:tou a pensar adquirir suspensão e guincho para breve e .
é assim mesmo vasco..da forma que conduzes uma escolha acertada
cristiano Escreveu:o manometro ao lado do velocimetro mete inveja...LOL GRande maquina
Pedrowolf Escreveu:cristiano Escreveu:o manometro ao lado do velocimetro mete inveja...LOL GRande maquina
Anda sempre assim........... tá avariado![]()
Tozé GR Escreveu:Boas Vasco, está a custar-te começar mas estás a ir no bom caminho.
Temos que marcar um voltinha amigo.
Abraço
Vasco Pinto Escreveu:Boas...
Amigo jorge em relação á suspenção tou inclinado para trailmaster +6cm de mola e amortecedor +10 ou 12cm´s s ouver, ome não queria mt pk não quero o carro mt duro acho que trailmaster não seja tanto, quanto a kit´s de rebaixamento de caixa ja tenho porque meti uns calços de nylon para caber os 35 de 5cm´s agora junto com as molas aplico tambem o kit de casquilhos de suspenção para ficar com os angulos do eixo corrigidos e vou tambem adaptar a panhard para alinhar o eixo ao centro.
grand abraço
´
VP
jorgenog Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:Boas...
Amigo jorge em relação á suspenção tou inclinado para trailmaster +6cm de mola e amortecedor +10 ou 12cm´s s ouver, ome não queria mt pk não quero o carro mt duro acho que trailmaster não seja tanto, quanto a kit´s de rebaixamento de caixa ja tenho porque meti uns calços de nylon para caber os 35 de 5cm´s agora junto com as molas aplico tambem o kit de casquilhos de suspenção para ficar com os angulos do eixo corrigidos e vou tambem adaptar a panhard para alinhar o eixo ao centro.
grand abraço
´
VP
Boas Vasco, é como te disse tens que analisar a utilização que vais dar ao Jipe e então fazer a escolha. Quanto à trailMaster, não tenho nenhum feedback pois não conheço ninguem que a tenha montado, mas penso que ficas bem servido, existe aqui no forum um membro que montou num Y61 TD6 ( Y61| Pneus 35 legais XD| Y61 ) este é o topico d'ele, talvez ele te possa ajudar.
Pontos de venda tens aqui mesmo no site um link para a Master TT, dá uma vista de olhos.
Cumps.
Jorge nogueira.
Vasco Pinto Escreveu:amanha chegam os amortecedores ironman foam cell L para irem para o sitio,
agora é verificar se este conjunto aprova, eu penso que sim....![]()
![]()
grand abraço
VP
mikerace37 Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:amanha chegam os amortecedores ironman foam cell L para irem para o sitio,
agora é verificar se este conjunto aprova, eu penso que sim....![]()
![]()
grand abraço
VP
boas
onde orientáste os iron man?![]()
abraço![]()
![]()
Vasco Pinto Escreveu:jorgenog Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:Boas...
grand abraço
´
VP
Boas Vasco, é como te disse tens que analisar a utilização que vais dar ao Jipe e então fazer a escolha. Quanto à trailMaster, não tenho nenhum feedback pois não conheço ninguem que a tenha montado, mas penso que ficas bem servido, existe aqui no forum um membro que montou num Y61 TD6 ( Y61| Pneus 35 legais XD| Y61 ) este é o topico d'ele, talvez ele te possa ajudar.
Pontos de venda tens aqui mesmo no site um link para a Master TT, dá uma vista de olhos.
Cumps.
Jorge nogueira.
Boas tardes, neste momento já está decidido e praticamente montado, hoje já coloquei molas mabilsa +6cm e amanha chegam os amortecedores ironman foam cell L para irem para o sitio, tá com um look bem fixolas na minha opinião, agora é verificar se este conjunto aprova, eu penso que sim....![]()
![]()
grand abraço
VP
jorgenog Escreveu:
Boas Vasco, com essa solução vais ficar, sem duvida, com o Jipe confortavel, pois a mola "Mabilsa" é sem duvida uma mola de longo curso, quer em compressão, quer em espansão, tanto que basta veres as voltas de mola que tem uma "Mabilsa " comparando com uma "OME" ou "IronMan". O amortecedor "IronMan" é sem sombra de duvida um bom compromisso, se faz um bom conjunto com a "Mabilsa" ?? não sei, mas penso que vais ficar bem servido, depois coloca feedback.
Cumps.
Jorge Nogueira.
hb Escreveu:Viva Vasco,
Está quase... com preparação para acompanhar o Defender e o 260 brancos! Mas como os dois têm guincho podes alinhar nas voltinhas.![]()
Está muito porreiro (não inventes muito...).
Abraço
patroldero Escreveu:Boas noites.
Sem querer desanimar ninguem nem dizer mal de nenhum carro.
Falo simplesmente por experiencia propria.
Resumindo.
Nissan Gr 3.0.Di, num mais, acho que estes senhores da Nissan brincaram com as pessoas e proprietarios deste belo jipe.
O curriculum de problemas do meu dava-lhe direito a medalhas de merito.
Mas acredito que à casos e casos e tomara que o teu seja positivo.
Esta maquina é boa em tudo, tirando o que tem a ver com motor.
Mas tenho um amigo com um igual a este mas de 2006(reliquia quase inexistente) que nunca deua qualquer problema e já lá vai com 300.000km.
Estes senhores da NISSAN simplesmente tentaram tapar os olhos a quem comprou estes meninos entre 2000 e 2001.
Isto foi simplesmente à parte, sem querer desanimar quem quer que seja.
Pois no meu caso tive, digamos azarrrrrrr.
Mas continuo a adorar este carro pois tem pontos positivos.
Só tenho que dar-te os parabens pelas alterações que me parecem com muita cabeça e saber, que estás a fazer ao Gr.
Vasco Pinto Escreveu:hb Escreveu:Viva Vasco,
Está quase... com preparação para acompanhar o Defender e o 260 brancos! Mas como os dois têm guincho podes alinhar nas voltinhas.![]()
Está muito porreiro (não inventes muito...).
Abraço
Olha Olha... que é ele, muito boa noite!!!![]()
Meu Amigo quem disse que o guincho tbm já não está na mira do meu jipinho???? so tou a ponderar opções e R€€€cuperar folego de jantes, 35, amortecedores, molas, cb e tal... mas ta para breve, depois quero ver qual vai ser a desculpa!!!
![]()
![]()
sõ se for azelhisse minha!!!loooooooool
Grand Abraço,
P.S.: Vamos organixar qualquer coisita!!
VP
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes