Vitor Sá Escreveu:Boas...
Depois de ver as fantasticas fotos da tua maquina, estou muito contente pela tua maquina....
E sabias que eu ja o tive a aranjar?????![]()
![]()
Boas foi um prazer e continua assim a evoluir que estas num bom caminho....
Paulo Magalhaes Escreveu:Boas Pessoal
mais um pequeno frosques na Stª Marta no fim de semana, com os amigos![]()
http://www.youtube.com/watch?v=hXNQwSSdiiQ
http://www.youtube.com/watch?v=Air54lxYszM
Só para a foto![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Paulo Range
Rui magalhães Escreveu::eek:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até pode ser o irmão gemio mas o da frente parece um avião
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rui magalhães Escreveu:e que ainda nao se vêm fotos da nocturna![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
the_fly Escreveu:o teu carro cruza k ate doi!!!![]()
![]()
![]()
Paulo Magalhaes Escreveu:the_fly Escreveu:o teu carro cruza k ate doi!!!![]()
![]()
![]()
Nem imaginas o prazer que dá estares a conduzir e sentir sempre auela traseira a bailar(Faz-me lembrar assim uma coisa que deves imaginar) é caso para dizer é sempre roda no chão![]()
![]()
![]()
Abraço
Paulo Range
P.S: Mas sabes que o teu tambem está bem fixe, e o sistema de suspenção é quase a mesma coisa.
the_fly Escreveu:Paulo Magalhaes Escreveu:the_fly Escreveu:o teu carro cruza k ate doi!!!![]()
![]()
![]()
Nem imaginas o prazer que dá estares a conduzir e sentir sempre auela traseira a bailar(Faz-me lembrar assim uma coisa que deves imaginar) é caso para dizer é sempre roda no chão![]()
![]()
![]()
Abraço
Paulo Range
P.S: Mas sabes que o teu tambem está bem fixe, e o sistema de suspenção é quase a mesma coisa.
atras o sistema de suspensao é identico mas acho k esse recolhe um bocado mais. deve ser da forma como tens os amortecedores fixados. sabado o ppl do braga tt vai a guimaraes?? gostava de ver a maquina ao vivo...
almeno79 Escreveu:ora viva Mister Paulo! Como tenho andado desaparecido, ainda nao te tinha dado os parabens pela machine![]()
![]()
Bota la calor nisso! Abraço
joel Escreveu:...Cum Catano....isso desengossasse todinho mas cruza para xuxu!!!![]()
...com esse cruzamento todo amigo, nem precisas de botão magico!!..
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes