Zezittu Escreveu:Ah grande Barata sempre a evoluir mano![]()
![]()
Continua assim e depois vamos ver o trapol e companhia a chorar![]()
![]()
![]()
Grande Abraço
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:Ah grande Barata sempre a evoluir mano![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço
e companhia...essa foi forte....
companhia = ( cristiano )..... essa foi forte.... barata es um alvo a abater..._2 Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:Ah grande Barata sempre a evoluir mano![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço
Companhia...![]()
Barata olha que Bilstain pelo menos para o Y61 ñ há com +10é só exactas ...aconselha-te primeiro (o que é óbvio né)
_2 Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:Ah grande Barata sempre a evoluir mano![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço
Companhia...![]()
Barata olha que Bilstain pelo menos para o Y61 ñ há com +10é só exactas ...aconselha-te primeiro (o que é óbvio né)
Pedrowolf Escreveu:Boas Barata,
Tens aí um Jipe muito fixe e fiável, tens apenas que ter cuidado c/ o eixo traseiro que não permite muito abusos, quanto ao Bilstein pensa bem... normalmente são amortecores muito duros.
Abraço![]()
PR
Barata Escreveu:obrigado pelo conselho mas com o o jipe tem molas elecoidais não posso meter os pro comp pk ficava macio de mais ou podia por mas tinha de por 2 por roda....
Barata Escreveu:quanto ao eixo traseiro desconhecia isso sempre me disseram que o mal deste e dos vx era o grupo cónico ou seja pensei que era a frente e atrás...![]()
![]()
Barata Escreveu:eu sei se fosse um patrol bla bla bla bla![]()
![]()
cristiano Escreveu:companhia = ( cristiano )..... essa foi forte.... barata es um alvo a abater..._2 Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:Ah grande Barata sempre a evoluir mano![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Abraço
Companhia...![]()
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:ó velho nao me fales em beber sexta feira arruinei-me....agora ando morto.... mas para a semana estamos lá....
Bem me parecia que quando passei por ti em frente ao Oscars na sexta tavas quentinho![]()
![]()
![]()
Abraço
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:ó velho nao me fales em beber sexta feira arruinei-me....agora ando morto.... mas para a semana estamos lá....
Bem me parecia que quando passei por ti em frente ao Oscars na sexta tavas quentinho![]()
![]()
![]()
Abraço
YA ja tava mamado... disse á mulher que estava em casa as 2 da manha e cheguei eram 6 e meia.... ate a barraca abanou....
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes