Megamind Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Megamind Escreveu:Fausto, o teu 61 está sempre em altasAinda te consegues desfazer dele? Tens um carro perfeito
Obrigado companheiro,
Mas olha que não me desfaço dele com duas tretas... Só em condições especiais... Mas sim consigo porque para o que eu quero fazer com ele não há necessidade de tanto pulmão...![]()
Em condições especiais, é justo ;) Mas repara, tens muito pulmão mesmo mas tens consumos melhor do que qualquer um que tenha GR com o 2.8, tens um carro muito equilibrado, confortável, força para o mínimo e máximo, que queres mais?
pandinha4 Escreveu:
Sem duvida um carro de sonho não desfazendo de muitos carros daqui é o carro que eu mais admiro, mas compreendo o Fausto é como ter um Formula 1 para passear e brincar em lazer chega a ser frustrante tanto power sem usar, como diz o meu grande amigo PATTOLAS " o teu carro é um carro perigoso porque tu carregas para subir e ele vai não fica pelo meio e ai as coisas tornão-se diferentes estás noutra dimenção não há tanta margem para erro lá em sima![]()
![]()
se tivesse pilim quem ficava com ele era eu sem duvida não me fujia
![]()
Megamind Escreveu:Pronto, agora entendo Fausto...Acabo por entender o teu ladoEspero é que arranjes aí uma máquina à altura
E desculpa lá insistir tanto,mas o teu carro serve de modelo para quase toda a gente que goste dos 61
PedroMoita Escreveu:Feliz natal com tudo de bom para ti e para a tua familia
FaustoGTT Escreveu:Pois é malta....
O lobo mudou de toca....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kangax Escreveu:já?![]()
![]()
e que vem aí? wrangler?
Megamind Escreveu:
Só por curiosidade...quem te o comprou?
FaustoGTT Escreveu:Megamind Escreveu:
A única coisa que estou autorizado a dizer é que foi pro norte... Ele vai aparecer por aí..
PedroMoita Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Megamind Escreveu:
A única coisa que estou autorizado a dizer é que foi pro norte... Ele vai aparecer por aí..
foi para a tuff4x4 ?? para o diogo ?? será será....
ficamos entao á espera de um novo projecto fausto...![]()
ab
PedroMoita Escreveu:
foi para a tuff4x4 ?? para o diogo ?? será será....
ficamos entao á espera de um novo projecto fausto...![]()
ab
Megamind Escreveu:
Foi a 1a coisa que me lembrei LOL
Fausto perguntei porque um conhecido meu queria um GR como o teu, perguntou-me e eu mostrei o teu anúncio e depois não soube mais nada, foi só por isso
andremota77 Escreveu:boa sorte para o novo projeto
Megamind Escreveu:Venha o que vier de certeza que vai ser máquina![]()
Afinal estamos a falar de um antigo proprietário dum Y61
FaustoGTT Escreveu:Posso adiantar que ontem voltei a ver o LOBO61 e já conta com:
Snorkel Safari
ARB á frente
Turbo de geometria
Injectores afinados...
Tudo aquilo que queria fazer mas que a troika n permite...![]()
Só me apetecia pegar nele e traze-lo de volta...
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes