se quiseres tenho aqui um wrangler em casa para poderes levar a missa, mas olha que para isso tens carros bem mais baratinhos ......ehehe
amigo se quiseres exprementar a carroça e so dizeres e pagares o cafezito que ja deves a anos....

abraço
joao santos Escreveu:chi, ja andas a pensar em aumentar a familia, tas tramado....![]()
se quiseres tenho aqui um wrangler em casa para poderes levar a missa, mas olha que para isso tens carros bem mais baratinhos ......ehehe
amigo se quiseres exprementar a carroça e so dizeres e pagares o cafezito que ja deves a anos....![]()
abraço
a.viana Escreveu:tens ai alguma coisa mal no link...
ja tirei o . do youtu.be, mas mesmo assim nao da
pepo29 Escreveu:agora que a maquina tem um motor a "hóme" é que o vais vender ??
excelente opcção de escolha do motor![]()
GR com um motor desses é a "cereja no topo do bolo"
McM Escreveu:Viva,
Ficou muito menos rotativo com esse motor o carro?
Legalizas-te tudo? Mesmo um motor com menos cilindros?
Eu cá queria por é mais no meu mas o risco de uma inspecção B....
FaustoGTT Escreveu:McM Escreveu:Viva,
Ficou muito menos rotativo com esse motor o carro?
Legalizas-te tudo? Mesmo um motor com menos cilindros?
Eu cá queria por é mais no meu mas o risco de uma inspecção B....
Boas,
A rotação é mais que suficiente para o por a mexer e bem... O binário que este motor tem em baixas não precisa de demasiada rotação... A força máxima aparece logo mal tocas no pedal...
Em velocidade dá para chegar aos 130/140, para quem quer um TT eficiente chega perfeitamente.
Tá legalizado qb para não ter problemas.
pandinha4 Escreveu:FaustoGTT Escreveu:
Boas,
A rotação é mais que suficiente para o por a mexer e bem... O binário que este motor tem em baixas não precisa de demasiada rotação... A força máxima aparece logo mal tocas no pedal...
Em velocidade dá para chegar aos 130/140, para quem quer um TT eficiente chega perfeitamente.
Tá legalizado qb para não ter problemas.
Tal e qual para quem está habituado aos 6 cilindros é dificil compreender, é que a força com estes motores chega de impacto e é de tal forma brutal que premite passar de caixa de seguida sem puxar mudanças são carros viciantes de conduzir![]()
e se aumentares o pneu para 38 ou 39,5 então só consegues andar em treceira ou quando muito em quarta porque desmultiplica muito a velocidade.
Belo carro tem tudo de topo, belos eixos, e um motor quanto a mim do melhor que pode haver
Parabens
![]()
andremota77 Escreveu:para mim este carro está o topo. simples , discreto e valente
Megamind Escreveu:Fausto, o teu 61 está sempre em altasAinda te consegues desfazer dele? Tens um carro perfeito
FaustoGTT Escreveu:Megamind Escreveu:Fausto, o teu 61 está sempre em altasAinda te consegues desfazer dele? Tens um carro perfeito
Obrigado companheiro,
Mas olha que não me desfaço dele com duas tretas... Só em condições especiais... Mas sim consigo porque para o que eu quero fazer com ele não há necessidade de tanto pulmão...![]()
Megamind Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Megamind Escreveu:Fausto, o teu 61 está sempre em altasAinda te consegues desfazer dele? Tens um carro perfeito
Obrigado companheiro,
Mas olha que não me desfaço dele com duas tretas... Só em condições especiais... Mas sim consigo porque para o que eu quero fazer com ele não há necessidade de tanto pulmão...![]()
Em condições especiais, é justo ;) Mas repara, tens muito pulmão mesmo mas tens consumos melhor do que qualquer um que tenha GR com o 2.8, tens um carro muito equilibrado, confortável, força para o mínimo e máximo, que queres mais?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes