dediland Escreveu:boas meu amigo, entao novidades? Fotos?
abraço
Gil Escreveu:Anselmo, pena esses Dana 60 não serem iguais aos eixos Patrol e não darem compatibilidade!![]()
qualquer das formas fica super bem servido, com eixos GR 61!![]()
fiz um esboço em photoshop á pressa de um pormenor, que pode fazer alguma diferença. digo eu![]()
colocares, creio que o pisca para uma posição superior. naquele canto és capaz de partir alguns. digo eu![]()
TOP a tua maquina. abraço!
Gil Escreveu:Anselmo, pena esses Dana 60 não serem iguais aos eixos Patrol e não darem compatibilidade!![]()
qualquer das formas fica super bem servido, com eixos GR 61!![]()
fiz um esboço em photoshop á pressa de um pormenor, que pode fazer alguma diferença. digo eu![]()
colocares, creio que o pisca para uma posição superior. naquele canto és capaz de partir alguns. digo eu![]()
TOP a tua maquina. abraço!
Anselmo Cunha Escreveu: Boas amigo,
Grato pelo contributo mas tudo o que é farolins ficam embutidos no aluminio nuns suportes em teflon...... ficando assim rasos á chapa e salvos de pancada![]()
![]()
![]()
Abraço Anselmo Cunha
Anselmo Cunha Escreveu:
Boas amigo,
Grato pelo contributo mas tudo o que é farolins ficam embutidos no aluminio nuns suportes em teflon...... ficando assim rasos á chapa e salvos de pancada![]()
![]()
![]()
Abraço Anselmo Cunha
Pedrowolf Escreveu:Tá a faltar uma foto!!!! Mostra lá a do sapato novo![]()
![]()
Maquinão![]()
Abraço
Anselmo Cunha Escreveu:josecamorim Escreveu:Tipo assim???
E até parece mesmo o teu carro ehehe
mergulha Escreveu:Muito bom esse Defenderagora resta saber se os eixos vão aguentar o td5 power
![]()
abraço
josecamorim Escreveu:mergulha Escreveu:Muito bom esse Defenderagora resta saber se os eixos vão aguentar o td5 power
![]()
abraço
Faço questão de fazer uma programação especial só para os ver partir eheh
Brincadeira.
Tá a ficar máquina!
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes