![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
PedroMoita Escreveu:o meu tem uns bué parecidosficam a matar
Luis Filipe Escreveu:Todos pipis os pedais Fausto, não páras!
srp Escreveu:ohh rapaz, mas tu entoleceste ou quê?????![]()
![]()
E agora com esses pedais quem é que segura o lobo....![]()
Na brinca, ficou porreiro. Isso é fácil de meter?? Também ando pra arrematar um conjunto desses.
abc
victor rio Escreveu:agora falta as sapatilhas de ciclismo e "encaixas" mesmo ao GRzão, nunca mais te tiram daí.
FaustoGTT Escreveu:Após bastante ponderação resolvi dar aso á imaginação que me levou a pensar num projeto novo que se ajuste mais ás minhas necessidades..
Não se preocupem que não bati com a cabeça...![]()
![]()
Procuro uma máquina que me permita fazer passeios turísticos de dificuldade média baixa e que sirva também de segundo carro... Mais soft e estradista... Basicamente mais atractivo para minha mulher conduzir quando precisar..
Assim sendo resolvi colocar o LOBO61 á venda... Dar a oportunidade a um hipotético comprador a ser um feliz proprietário de uma máquina única e exclusiva...![]()
Não se preocupem que o LOBO vai continuar a sair para a vadiagem.. No próximo dia 06 vai a um Raid anunciado aqui no fórum...
victor rio Escreveu:bom negocio d qualquer maneira...ve la no q te metes...
victor rio Escreveu:irredutivel a decisão?sabes que em TT não se pode ter o melhor de dois mndos e fazer ttzadas para amnha ter o carro pa andar por necessidade pode comprometer muito a visão da coisa...pq não manter o 61 e teres um pópó civilizado até pa facilitares a vida da esposa?inda poupavas uns cobres...uma opinião...vale o que vale...
the_fly Escreveu:Agora que tens uma maquina de sonho é que o vais vender?!??! Pensa bem no que fazes pk alem de nao te pagar o que já investiste ai, isso já é um tt civilizado.
midnightlimb Escreveu:Isso com o motor 4.1 bebe muito? Olha que não recuperas o dinheiro e acabas a comprar um carro pequeno que não te vai dar tanto prazer... o seguro pagas igual e a diferença acaba por ser uns euros no gasóleo... mas tu é que sabes! fico com pena!
the_fly Escreveu:Kangax Escreveu:la vem um Wrangler![]()
Tb pensei logo nisso
FaustoGTT Escreveu:the_fly Escreveu:Kangax Escreveu:la vem um Wrangler![]()
Tb pensei logo nisso
Vocês pensam muito mais á frente...Posso dizer que está entre algumas opções...
![]()
Mas não é taxativo que seja...
Luis Filipe Escreveu:Boa venda Fausto!
Abraço
Kangax Escreveu:
entre todas as opções possiveis....ja que vais deixar um Y61, axo que é a melhor opção possivel
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes