FaustoGTT Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Quem o viu e quem o vê![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... belo passeio e boas fotos...![]()
![]()
![]()
Obrigado Pedro...
A evolução é obrigatória...
Eu diria ... Natural!
5 estrelas!!!!!!

FaustoGTT Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Quem o viu e quem o vê![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado Pedro...
srp Escreveu:Boas.
A ideia deste passeio era ser à base da navegação. Eu fiz a rota com base no google e lá fomos nós.
O problema foi num sitio em que não conseguimos dar continuidade ao percurso, porque já era tarde, mas também porque já távamos fartos de andar ás voltas.
Se quiseres arranjo-te a rota que marquei, e o track do percurso também (não te dou a certeza, mas julgo que o guardei).
A rota de meitriz a alvarenga está boa, de chave a Candal também.
Se quiseres é só dizer.
Se quiseres companhia é só falar
Cumptt
NSF Escreveu:srp Escreveu:Boas.
A ideia deste passeio era ser à base da navegação. Eu fiz a rota com base no google e lá fomos nós.
O problema foi num sitio em que não conseguimos dar continuidade ao percurso, porque já era tarde, mas também porque já távamos fartos de andar ás voltas.
Se quiseres arranjo-te a rota que marquei, e o track do percurso também (não te dou a certeza, mas julgo que o guardei).
Se quiseres é só dizer.
Cumptt
Se me pudesse facultar a rota e o track agradecia srp.
A companhia é sempre bem vinda, o problema é que tenho um estúdio de fotografia e os horários...
Como o pessoal sabe, casamentos não têm hora para acabar, são certinhos ao fim de semana e podem aparecer a qualquer altura, logo a minha disponibilidade está muito limitada. Só para terem uma ideia, a última vez que peguei no jipe foi em abril ou maio
FaustoGTT Escreveu:joao santos Escreveu:
ehhh, faltou vos um guia, pois voçês estiveram mesmo a beira de um atalho para alvarenga sempre por mato , era só atravessar a ponte.......ehehe e mais não digo senão na proxima voçês não me levam......![]()
![]()
Não vieste não foi por falta de convite...Por isso não te queixes...
terleira Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Quem o viu e quem o vê![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado Pedro...
Eu diria ... Natural!
5 estrelas!!!!!!
genoespinho Escreveu:cheguei a acampar aqui, em meitriz, durante alguns anos. Ainda não havia ponte sobre o rio. ou passavamos a pé ou por um barco pequeno que lá tinha para fazer a travessia.
srp Escreveu:NSF Escreveu:srp Escreveu:Boas.
Se quiseres é só dizer.
Cumptt
A companhia é sempre bem vinda, o problema é que tenho um estúdio de fotografia e os horários...
Como o pessoal sabe, casamentos não têm hora para acabar, são certinhos ao fim de semana e podem aparecer a qualquer altura, logo a minha disponibilidade está muito limitada. Só para terem uma ideia, a última vez que peguei no jipe foi em abril ou maio
Ok, vou tratar de te enviar isso. Mas preciso do teu mail.
Quanto ao resto, a parte boa é que a época de casórios por este ano está a acabar.![]()
![]()
joao santos Escreveu:FaustoGTT Escreveu:joao santos Escreveu:
ehhh, faltou vos um guia, pois voçês estiveram mesmo a beira de um atalho para alvarenga sempre por mato , era só atravessar a ponte.......ehehe e mais não digo senão na proxima voçês não me levam......![]()
![]()
Não vieste não foi por falta de convite...Por isso não te queixes...
eu sei, mas nesse dia era de todo impossivel para mim, no proximo já devo estar disponibel
srp Escreveu:NSF Escreveu:srp Escreveu:Boas.
Se quiseres é só dizer.
Cumptt
Ok, vou tratar de te enviar isso. Mas preciso do teu mail.
Quanto ao resto, a parte boa é que a época de casórios por este ano está a acabar.![]()
![]()
NSF Escreveu:Está a acabar não, a diminuir. Acabar era mau sinal![]()
Quanto ao mail segue por PM
Mais uma vez muito obrigado pela atenção e disponibilidade.
FaustoGTT Escreveu:NSF Escreveu:Está a acabar não, a diminuir. Acabar era mau sinal![]()
Quanto ao mail segue por PM
Mais uma vez muito obrigado pela atenção e disponibilidade.
Bom para uns... Menos bom para outros...![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:grande diferença , cm o outro motor entraste a dar mais calor
FaustoGTT Escreveu:PedroMoita Escreveu:grande diferença , cm o outro motor entraste a dar mais calor
Antes:
Agora:
Ora então as minhas conclusões:
Antes:
Entrada acima das 1500rpm em 1.ª e depois 2.ª... Fumo continuo.. As rodas patinam a maior parte do tempo... Pouca tracção, baixa eficiência e rapidez ... Mais espectacular dado ás rotações altas/barulho...
Agora:
Entrada ao ralentim em 2.ª com a potência/tracção toda no chão... Sem fumo contínuo.. Eficiência e rapidez incomparáveis...fiuu:... Não impressiona dado á baixa rotação e existência do escape...
O berro antigo deixa sem dúvida muitas saudades...Mas conforto para mim é uma questão essencial...Assim como os consumos.. Ai os consumos que diferença....
![]()
Abc
Megamind Escreveu:Vocês andam em boas terras
andremota77 Escreveu:FaustoGTT Escreveu:PedroMoita Escreveu:grande diferença , cm o outro motor entraste a dar mais calor
Antes:
Agora:
Ora então as minhas conclusões:
Antes:
Entrada acima das 1500rpm em 1.ª e depois 2.ª... Fumo continuo.. As rodas patinam a maior parte do tempo... Pouca tracção, baixa eficiência e rapidez ... Mais espectacular dado ás rotações altas/barulho...
Agora:
Entrada ao ralentim em 2.ª com a potência/tracção toda no chão... Sem fumo contínuo.. Eficiência e rapidez incomparáveis...fiuu:... Não impressiona dado á baixa rotação e existência do escape...
O berro antigo deixa sem dúvida muitas saudades...Mas conforto para mim é uma questão essencial...Assim como os consumos.. Ai os consumos que diferença....
![]()
Abc
ficou a gastar metade
FaustoGTT Escreveu:Megamind Escreveu:Vocês andam em boas terras
Boas terras mas principalmente terras de boa gente...![]()
pedroarca Escreveu:parabens fausto conseguiste juntar o melhor dos dois mundos, agr e disfrutar dele com tranquilidade que com esse motor ja podes fazer hihihih
grande abraço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Megamind Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Megamind Escreveu:Vocês andam em boas terras
Boas terras mas principalmente terras de boa gente...![]()
És mesmo de Arouca Fausto?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes