the_fly Escreveu:Que bravo Johnny, ainda bem que ganhaste juízo!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
the_fly Escreveu:Pelo menos agora mostras o toy mais direito que esse desgraçado Patrol!!!
Quanto á bravura sei que continuas a gostar![]()
![]()
![]()
Jorge_JLCV Escreveu:Jonny, tu andas nesta vida do TT há uns anos, sim senhor![]()
lenhador Escreveu:mas mantem o aspecto dos de hoje em dia, em termos do que se prepara para estrada e passeios..de uma
forma legal ! devia era sofrer de falta de ar ...coitado andava sofocado![]()
![]()
![]()
um abraço joao
robertopatrol Escreveu:Este Toy é um AVIONE !!!!!!
joao henriques Escreveu:Cá vão algumas (tirei-as agr em digital, directamente das fotos em papel de 2002...)![]()
![]()
![]()
Desculpem a qualidade...
Trial da Lousã 2002...
À partida de Braga, para a Lousã...
Uploaded with ImageShack.us
diogo sousa Escreveu:joao henriques Escreveu:Cá vão algumas (tirei-as agr em digital, directamente das fotos em papel de 2002...)![]()
![]()
![]()
Desculpem a qualidade...
Trial da Lousã 2002...
À partida de Braga, para a Lousã...
Uploaded with ImageShack.us
Esse Gr cinza que apareçe ai no camiao agora rola por cá na madeirapor acaso não tens mais fotos do mesmo?
Tn_Esteves Escreveu:Não tens mais fotos ou um video dele por acaso acaso? Gostava de ver...
Ah, ja reparas-te que na offroad tem uma foto do teu antigo G. Acho eu k era o teu...lol.
Abraço
joao henriques Escreveu:Por acaso n tenho fotos nem vídeos desse GR...
Qt à revista e ao GD350... reparei sim... continua aí a rolar... já passou foi por muitos donos...
![]()
Tn_Esteves Escreveu:Não tens mais fotos ou um video dele por acaso acaso? Gostava de ver...
Ah, ja reparas-te que na offroad tem uma foto do teu antigo G. Acho eu k era o teu...lol.
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante