cristiano Escreveu:bom up grade...so peca como nos cabstar pela frente ficar saltitona em subidas ingremes nao fica tao controlavel mas esse motor é mais pesado nota-se menos....mas os ganhos sao evidentes...
abç
SERENS Escreveu:Belo lobo arraçado de leão...![]()
Cumptts
FaustoGTT Escreveu:cristiano Escreveu:bom up grade...so peca como nos cabstar pela frente ficar saltitona em subidas ingremes nao fica tao controlavel mas esse motor é mais pesado nota-se menos....mas os ganhos sao evidentes...
abç
Ainda não tive oportunidade de testar isso Cristiano.. So fiz ligeiros testes em cruzamento de eixos, pequenas rampas e principalmente estrada.. E digo-te que principalmente em curvas na estrada se nota muito mais estabilidade.. Mas é natural que com inclinações muito grandes se note algo mais leve de frente.. Para mim o ponto mais negativo é o controlo do acelerador á resposta imediata e bruta.. Não sei se com treino se resolve.. Vamos ver..
Abc
Kangax Escreveu:
acho que essa parte deve ser a melhor
joao santos Escreveu::ave:alelui, o lobo sempre perdeu o medo e saiu da toca, agora quero ver isso e a roncar, pois com esses motor......ui
![]()
mas ainda tem que treinar muito para poder fazer frente ao rubicon.....eheh![]()
abraço e ate breve
Gil Escreveu:Fausto o ultimo video não dá para ver
FaustoGTT Escreveu:Gil Escreveu:Fausto o ultimo video não dá para ver
Já deve tar resolvido Gil...
Kangax Escreveu:pena ter panela de escape
joao santos Escreveu:tu com esse motor, nem preçisas de acelarar, deixa só a embraiagem e vais ver que ficas surpreendido.....![]()
se precisares de umas aulas de tt diz....ehehe
srp Escreveu:E voilá, o bicho renasceu.
Pronto jovem, agora que me acabaram as férias, e pelos vistos o calor também já era. Que dizes a uma voltinha este fim de semana. Tipo ir a alvarenga morfar um bifezito???
Abraço
FaustoGTT Escreveu:Faltava só um teste...AE.. Aproveito e deixo cá uma foto que tirei por curiosidade na A29...
Ajuda a desmistificar alguns aspetos...![]()
PedroMoita Escreveu:espectáculo![]()
![]()
gostava de ver um video numa subida tipo aquela que filmaste depois de meter bomba mecanica no bixo pa ver o antes e depois agora cm o novo motor
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes