pedro olisani Escreveu:Gil Escreveu:tanta treta aqui vai. eh pah o meu parecer do spoa é um. fica mais alto. fica! mas fica uma bola saltitona
gil sao opinioes!! mas garanto-te que depois de andares no meio saltitao queres logo trocar o patrol!!!
pedro olisani Escreveu:PedroMoita Escreveu:pedro olisani Escreveu:não acredito nisso![]()
pelo menos eu não trocava o teu samuka pelo meu GR![]()
fotos muito fixes
ficamos a espera de mais![]()
mas pedro o teu é um y61 carregado de preparaçao...
pedro olisani Escreveu:img232.imageshack.us/i/sam0005w.jpg/][/url]
na noite de sabado adormeci com vontade de vender o jipe...estava mesmo enervado por ter partido a mola e a força animica estava nos niveis mais baixos possiveis meus e do resto do pessoal porque avarias ja tinham avido noutros jipes e estavamos a ver-nos obrigados a pernoitar dentro dos jipes... mas demanha quando se viu uma luz ao fundo do tunel e conseguimos por o jipe a andar ao ver todo o caminho feito a abrir caminho na neve fiquei surpreendido por o samurai ter aguentado tanto...foi mesmo um abuso do material e foi ate á exaustao de todo o pessoal e do material tambem!!
uma experiencia que nao é para todos mas uma experiencia a repetir!!!!!
pedro olisani Escreveu:ficou mesmo linda esta fotto... parabens ao fotografo!!
aquelas pedrinhas quando eu me lembro...excelente!!
e pensar que desci aquilo tudo com uma mola presa por um toco de madeira e duas cintas...![]()
![]()
pedro olisani Escreveu:eu fiz em segunda sempre nas calmas e foi espectaculo!! como esta tinha outras e foi porreiraço... mas olha que a dar palhete nao era facil segurar o jipe secalhar..é que é completamente pedra solta..mas pedras mesmo nao é cascalho!!
pedro olisani Escreveu::respct:mas ja viste o tamanho do teu maquinao á beira do meu?!
pedro olisani Escreveu:para terem uma pequena ideia do que o samuka passou sempre a abrir caminho para o pessoal ttodo..
pedro olisani Escreveu:referes-te a que?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes