furtas Escreveu:Tá-se a portar muito bem tendo em conta que é ul LR...![]()
(isto não era pa dizer).....
Gil Escreveu:furtas Escreveu:Tá-se a portar muito bem tendo em conta que é ul LR...![]()
troca por um patrol. quem fala assim não é gago! sem ofença para qualquer outro tipo de marca. palavra!
gosto de homens sinceros!
furtas Escreveu:Gil Escreveu:furtas Escreveu:Tá-se a portar muito bem tendo em conta que é ul LR...![]()
troca por um patrol. quem fala assim não é gago! sem ofença para qualquer outro tipo de marca. palavra!
Nada disso meu caro....isso era uma pequena provocação para o geral. Acho que a minha fase de Patrol já me chegou o que fiz e o que passei com o meu.
Estou muito contente com o Disco.....a sério. Por agora chega e basta-me. É claro que o sonho de ter um Defender ou de ter um HDJ mantem-se....![]()
furtas Escreveu:Gil Escreveu:furtas Escreveu:Tá-se a portar muito bem tendo em conta que é ul LR...![]()
Nada disso meu caro....isso era uma pequena provocação para o geral. Acho que a minha fase de Patrol já me chegou o que fiz e o que passei com o meu.
Estou muito contente com o Disco.....a sério. Por agora chega e basta-me. É claro que o sonho de ter um Defender ou de ter um HDJ mantem-se....![]()
Paulo Ptl Escreveu:Como é que é possivel..........tantas fotos e em nenhuma a malhadeira está a andar.......pá tira isso da oficina, porque senão gastastes dinheiro para quê.....ou será que o Joni tem um museu em vez de uma oficina.................ehehehehe.........É ele e o electricista do outro........JASUS
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes