![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Forte abraço
terra a terra.com Escreveu:Terei mto gosto em estar presente mais k ñ seja para vos conhecer, digam c algum tempo de antecedência e de preferência p um domingo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço.
Raul Costa Escreveu:Isso é que eu gostava de ver, um encontro no Poço, ainda não consegui ver um GR a subir aquilo a meio e como proprietário de um GR estou triste... acho que seria uma coisa boa para Setembro
![]()
![]()
Raul Costa Escreveu:Já está marcado, é em Setembro19 e 20 está bem assim????
Raul Costa Escreveu:O GR passou com muito mais estilo![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:partiu !!!!
ganda máquina
father Escreveu:oiii epa nao e por nada mas ouvi dizer que ai nas dunas em muge o gr do panttera te deu mais de um metro de avanço e que ficas-te e cheirar o ffuma daquilo
Hugo_GD Escreveu:Boas
Que grande máquina
Só podia ser TOY, e então turbinado ainda melhor...
terra a terra.com Escreveu:PedroMoita Escreveu:partiu !!!!
ganda máquina
loooooooool, ñ, desta vez ñ partiu nada, foi a menina Marisa k é esposa de um patroleiro k deu uma chalaça logo dp do Patrol do seu respectivo ñ ter subido
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terra a terra.com Escreveu:father Escreveu:oiii epa nao e por nada mas ouvi dizer que ai nas dunas em muge o gr do panttera te deu mais de um metro de avanço e que ficas-te e cheirar o ffuma daquilo
Este pessoal é tramado![]()
![]()
Ñ faço ideia de kem seja esse Sr "panttera", em todo o caso fica feito o convite para esse dito amigo "panttera" se expressar sobre esse momento![]()
, embora ñ seja nada de mais uma situação dessas acontecer
![]()
o facto é k ñ é verdade o k estás a dizer, informaram-te mal, estavam lá varios GR´s vitaminados sim Sr entre eles o do meu amigo e membro deste forum Claudio Miguel c o seu poderoso GR Y60 Cabstar mas nenhum deles deu "corda" ao VX, se por acaso o Claudio fizer uma visita a este topico e se kiser pronunciar ninguém melhor k ele para confirmar o k te digo.
Estes bacanos kerem é musica![]()
![]()
![]()
Abraço...
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes