nelsonafonso Escreveu:Bom trabalhoAgora monte com elel
SEJA FEITA A SUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NAS PEDRAS, LAMAS E AFINS
o video da subida a pedra

Abraço
nelsonafonso Escreveu:Bom trabalhoAgora monte com elel
maxibom Escreveu:santanatt Escreveu:maxibom Escreveu::eek: grande trepao
oh NUNOFVC olha um dos valentes q ficou em casa e nao quis vir trepar com a malta
é so ma lingua
José M Barateiro Escreveu:Excelente foto...agora dá-me ideia que a rocha levou uma pequena polidela....ou estarei enganado...![]()
nunofvc Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Excelente foto...agora dá-me ideia que a rocha levou uma pequena polidela....ou estarei enganado...![]()
Por acaso até nem levou.... o Quadradrive encarregou se de nao o deixar patinar ....
Engane-se quem pense que ali era o dificil mais para tras era bem pior... Até eu fiquei surpreendido.... muitos jipes bem preparados passaram trabalhimos.... e este sempre sem stress..... Surpreendido.
Abraço
a.viana Escreveu:quando na terra ou lama o quadradrive começa a atuar o teu cherokee tambem da uns estalos esquisitos na zona das transmissoes ? qual a medida dos pneus que suporta sem bater ? da pra levantar so com calços por baixo dos amortecedores ? as transmissoes nao ficam a trabalhar muito nas pontas ao levantar ? se puderes responde , sabes que somos poucos a usar um grnd cherokee , nao ha muito onde ir buscar ideias . abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes