![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Abraço
Luis Rocha
TT MOTOR Escreveu:O teu jipe que está na oficina já tem companhia, agora também eu vou contar os dias, semanas e o mais dificil são os fins de semana sem jipe
. Mas o tempo passa rápidamente e as máquinas vão sair da oficina, a tua 1ª que a minha.
![]()
Abraço
Luis Rocha
CrazzyMax Escreveu:Epá, quando vi a embalagem da pelicula a dizer "HOMOLOGADO", o meu coração até bateu mais depressa de alegria, pensei que houvesse alguma esperança, mas já vi que é espanholito![]()
gustopax Escreveu:Nayate,
Eu, por sinal, conheço bem a tua 2ª máquina... Ou melhor a que está a ser refeita (ou desfeita, nem sei...)
Pois é, o mundo é piqueno...
O Isuzu azul era do meu irmão!!! Ca coisa mais maluca!!!! Tinha um motorzão! Só estava um bocado "abandalhado" pois ele só o usava para ir trabalhar, que como sabes, era numa pedreira!!! Aliás, na altura era na pedreira que fica ao lado daquele penedo que aparece numas fotos do Eduardo Ferraz e companheiros, que fizeram um passeio desde a Maia até Paços de Ferreira...
Quando tiveres o bixo pronto, temos que combinar uma ida a esse local, conhecido como "jurássico"...
![]()
eheheh depois de uns dias de ausencia aqui estou eu de novo!!! pois é o mundo que é pequeno sei eu nao fazia ideiá que o isuzu era do teu irmao pois agora ta a levar com uma restauraçao que até doi
vai ficar novo ja so falta electricista desdesque o comprei ao teu irmao ainda so andou de s tirso para gaia aiiii que agora é que vai ser tirar as teias de aranha
![]()
![]()
Bons TTrilhos
Pacheco
TerranoII Escreveu:Nayate 2 coisas.
1º aqueles manómetros ao centro do tablier já foram colocados por ti ou vieram de origem? Qual a informação que dão?
2º Depois vais ver como custa a estragar pintura tão bonita.Não vou ser o único a keixar-me .![]()
Parabéns pelo trabalho. Um jipe é sempre um jipe. Isso ninguém nos pode tirar. Viva o TT
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes