andremota77 Escreveu:
laguna 1.5dci???? 1.9dci ou é um Megane.
de resto concordo
Laguna 1.5 dci ,o ultimo modelo tem esse motor ou o 2.0dci
andremota77 Escreveu:
laguna 1.5dci???? 1.9dci ou é um Megane.
de resto concordo
pepo29 Escreveu:A minha laguna 1.5dci faz medias de 8litros.
Se assim for vou arrumar isto pa comprar uma pickup![]()
Nunca vi carros de 2 toneladas 4x4 a fazer menos de 10litros
Entre essas 3 pickups escolhia a D40 porque acho a mais maquina mas é certo que não é a melhor opção pensando apenas na mecanica
rs patrol Escreveu:pepo29 Escreveu:A minha laguna 1.5dci faz medias de 8litros.
Entre essas 3 pickups escolhia a D40 porque acho a mais maquina mas é certo que não é a melhor opção pensando apenas na mecanica
Finalmente alguem a falar com a cabeça em cima dos ombros e com sençates. Eu já vi aqui neste forum malta a dizer que fazem medias 7.5litros num X5, não sei como isto é possivel mas pronto.
PauloGrandola Escreveu:rs patrol Escreveu:pepo29 Escreveu:A minha laguna 1.5dci faz medias de 8litros.
Finalmente alguem a falar com a cabeça em cima dos ombros e com sençates. Eu já vi aqui neste forum malta a dizer que fazem medias 7.5litros num X5, não sei como isto é possivel mas pronto.
Eu faço um consumo de 7 litros na minha L200 de 2007 com box para + 25 cv, velocidade estabilizada entre 90 a 100 Km/h, não é médias nem consumos combinados, é atestar, ir para a estrada, voltar a atestar e fazer as contas
Pedro D40 Escreveu:O comentário que fiz, não foi enganador.
Eu já vi 4x4 a gastar 20 e 25 Lts/100, bombas injectoras abertas, kit's de potência... Muito fumo preto no ar...
Mas nos passeios que já fiz, não os vi nem fazer mais nem melhor que o meu Patrol...
Por isso, não faz sentido abrir as guelras e deitar gasoleo para a estrada.
A minha pick-up gasta efectivamente 9.5, tem 170cv...
Gostava de saber mais coisas da tal box common rail que permite baixar consumos...
Era porreiro conseguir tirar mais um ou 2 litritos
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes