Mr_gorja Escreveu:Bota fotos Father!!!
Podes dizer-me o preço das molas?!
andremota77 Escreveu:eu tambem comprei umas para a frente e o preço foi 380 € ... é puxado mas os problemas com as molas acabam ... sempre melhor do que andar todos os anos a mandar espertar molas.
Tiago Jacinto Escreveu:Muito fixe o teu toy. Agora o pessoal quer é mais fotos.
Ja agora qual o comportamento desses pneus em lama?
CGuerra Escreveu:Carissimo....bem vindo ao PA...gosto imenso da tua máquina, pois esta muito atractiva....
Infelizmente acho que o teu Toy dá muito nas vistas nesta zona....pois a caça á multa é brutal....e esses pneus...ui...
Passei por ti á dias em frente á tua casa(suponho) na Quinta da Marialva...tavas com uns Rancho na mão....ainda tive naquela de te felicitar pela máquina, mas um gajo nunca sabe a reacção das pessoas e segui o meu caminho....
Quem sabe ainda nao tomemos um cafezito ao ba zona, pois eu moro em santa marta do Pinhal....
um abraço
alipiofz Escreveu:Mais vale gastar 500 ou 600 Cruisers para legalizar tudo do que se eles quiserem ficamos numa bela enrrascada e gastamos muito mas muito mais.
![]()
Gil Escreveu:
até lá eu puder fazer isso...
tenho bancos para aplicar AFN guincho 33/35 (depende) altura para dar ao eu jipe... xxiii o que me falta para dar esses 500/600 patrois para andar descansado com esses senhores![]()
![]()
tas com sorte sargento
alipiofz Escreveu:Gil Escreveu:
tenho bancos para aplicar AFN guincho 33/35 (depende) altura para dar ao eu jipe... xxiii o que me falta para dar esses 500/600 patrois para andar descansado com esses senhores![]()
![]()
tas com sorte sargento
Tudo a seu tempo Gil era bom que todos pudessem colocar tudo de uma vez mas como todos sabemos isto de equipar jipes fica caro, eu tive sorte que já vinha tudo, apenas estou a melhorar algumas coisas que não foram pensadas pelo antigo dono.
CGuerra Escreveu:alipiofz Escreveu:Gil Escreveu:
![]()
tas com sorte sargento
Tudo a seu tempo Gil era bom que todos pudessem colocar tudo de uma vez mas como todos sabemos isto de equipar jipes fica caro, eu tive sorte que já vinha tudo, apenas estou a melhorar algumas coisas que não foram pensadas pelo antigo dono.
Palavras sensatas....
Gil Escreveu:e assim tem da mais pica![]()
desejo a todos que cá estão é muita saude e para as maquinas tb. isso é o que importa
alipiofz Escreveu:Gil Escreveu:e assim tem da mais pica![]()
desejo a todos que cá estão é muita saude e para as maquinas tb. isso é o que importa
Nem mais.
Vou dormir pois amanha é dia de upgrades no TOY, acho que nem consigo dormir![]()
Amanha há mais.
Fiquem bem
![]()
alipiofz Escreveu:Boas pessoal hoje fiquei tão triste que levei a maquina e nem tirei fotos eu tirou o Father a ver se ele poe aqui.
Preciso da ajuda e sabedoria de todos.
Antes de colocar as molas novas tinha o jipe ligeiramente inclinado para o lado direito, pensei que fosse do esperto das molas, agora com as molas novas pensei resolver o assunto, mas o que aconteceu foi o contrario agora ta inclinado para o lado esquerdo e a diferença é de quase 5cm, pensamos que fosse dos brincos mas estes tem as medidas certas.
Não faço ideia do que é os antigos donos garantem que o jipe nunca bateu, até a pintura é a original, até vierem a minha casa agora ver o que se passava, depois de ter perguntado se já tinha batido pois podia ter o chassi empenado.
por acaso alguem tem conhecimento de nas molas haver uma para o lado esquerdo e direito respectivamente, ou é igual?
Puseram-me essa questão pois nas helicoidais acho que alguns modelos vem marcadas direita e esquerda.
O que acham que sera?
father Escreveu:ya oficina boa e capaz de ser isso o father nao presta lololol
nao tenho nenhum gr a gasoil a cortar por isso na precebo nada disso
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes