André, a tua máquina fica estrondosa
Se precisares de algum material Nissan, aqui por Lisboa, usado, num amigo meu, preparador TT Nissan de competição, tanto que tem um Bi Turbo 300, com 450cv, sem alterações de especial

Abraço!!
pedro olisani Escreveu:toda gente me diz para nao mexer neste motor num sei que, que se meter um bar ja vou rebentar com o motor....![]()
eu por mim preparava este em vez de andar a trocar de motor mas toda gente me mete medo...
ja nao sei![]()
F.Moura Escreveu:Bem vindo![]()
Estou a gostar, e vejo que percebes do tema que respeita a motores. Por acaso eu tambem ando a alterar o meu suzi
de 1.3 para 1.6 coloquei um regulador pressao FSE, injectores maiores volante de motor mais leve e tenho um eaton M45 que ja esteve montado no 1.3 mas ainda falta montar no 1.6. e ja n sei mais que lhe possa eu fazer a n ser alguem que perceba do tema...![]()
Agora o teu deve ficar maquina mas a verdade é que nos n precisamos de muitos cv mas sim bn.
Vamos la ver no que isso dá pois tens de fazer uns videos do antes e depois![]()
Abraço...
GD algarvio Escreveu:Sabe trabalhargostava de ver esse trabalhinho num y60
![]()
era simplesmente fantastico![]()
cont de bom trabalho
andrecorreia Escreveu:F.Moura Escreveu:Bem vindo![]()
Estou a gostar, e vejo que percebes do tema que respeita a motores. Por acaso eu tambem ando a alterar o meu suzi
de 1.3 para 1.6 coloquei um regulador pressao FSE, injectores maiores volante de motor mais leve e tenho um eaton M45 que ja esteve montado no 1.3 mas ainda falta montar no 1.6. e ja n sei mais que lhe possa eu fazer a n ser alguem que perceba do tema...![]()
Agora o teu deve ficar maquina mas a verdade é que nos n precisamos de muitos cv mas sim bn.
Vamos la ver no que isso dá pois tens de fazer uns videos do antes e depois![]()
Abraço...
Obrigado
Diz me uma coisa disses-te que tiras-te peso ao volante do motor como é que isso ficou?
E que pela teoria tirar peso ao volante vai fazer com que perdas binario em baixas mas tb vai subir mais rápido de rotaçoes, achas que o teu ficou melhor para trepar?
E que se ficar melhor eu como tenho 2 volantes aproveito e tiro tb peso;)
No que dizes respeito a nao precisarmos de muitos cavalos no monte mas sim binário tens toda a razao mas infelizmende aumentar so mesmo binario poucas sao as coisas que podemos fazer portanto o aumento de binário tá sempre dependente do aumento de burros depois é que podes jogar com arvores de cams e pontos de injecção e etc para mexer um bocado onde fica o binário e tb aumentar um bocadito.
Pelas minhas contas e pelo que tenho visto nos motores iguais aos meus o meu deve ficar na volta dos 230cv e cerca de 350 a 400NM
Abraços e força nesse projecto que vai ficar canhão.
pedro olisani Escreveu:no meio das mas noticias existem sempre algumas boas!!!
pedro olisani Escreveu:se for tu aproveitas o material para o meu e ta feito![]()
pedro olisani Escreveu:eu quando tiver mais facilidades €€€ vou arriscar a preparar este motor, so que nessa altura tenho obrigatoriamente que trocar de eixos!!!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes