Terrano AlpRacing powwa

E apresentações em geral .

Registado: 16 out 2008, 19:31

Re: Terrano AlpRacing powwa

Mensagem por Cruiser_29 » 13 ago 2010, 09:00

Boas

André, a tua máquina fica estrondosa

Se precisares de algum material Nissan, aqui por Lisboa, usado, num amigo meu, preparador TT Nissan de competição, tanto que tem um Bi Turbo 300, com 450cv, sem alterações de especial :loool:

Abraço!!

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 13 ago 2010, 16:50

toda gente me diz para nao mexer neste motor num sei que, que se meter um bar ja vou rebentar com o motor.... :confused:
eu por mim preparava este em vez de andar a trocar de motor mas toda gente me mete medo...
ja nao sei :confused: :confused:
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 14 jul 2010, 21:13

Mensagem por andrecorreia » 13 ago 2010, 18:25

pedro olisani Escreveu:toda gente me diz para nao mexer neste motor num sei que, que se meter um bar ja vou rebentar com o motor.... :confused:
eu por mim preparava este em vez de andar a trocar de motor mas toda gente me mete medo...
ja nao sei :confused: :confused:

A mim toda a genre tb dizia que ia partir o motor a Peugeot e ja conta com 100000 e desde os 25000 k ta mexida lol. Se for o motor igual aos 306 ou 205 tenho a certeza que aguenta.

Mensagem por andrecorreia » 14 ago 2010, 04:51

Chegou a bomba walbro comparem o tamanho com o tlm ;) pequenina mas potente ;O)
Aqui fica uma foto.

Fica a faltar:
Medidor massa ar :relax:
Imagem
Abraços :friends:

Registado: 31 jul 2010, 13:03

Mensagem por F.Moura » 14 ago 2010, 11:40

Bem vindo :respct:
Estou a gostar, e vejo que percebes do tema que respeita a motores. Por acaso eu tambem ando a alterar o meu suzi
de 1.3 para 1.6 coloquei um regulador pressao FSE, injectores maiores volante de motor mais leve e tenho um eaton M45 que ja esteve montado no 1.3 mas ainda falta montar no 1.6. e ja n sei mais que lhe possa eu fazer a n ser alguem que perceba do tema... :matrix:
Agora o teu deve ficar maquina mas a verdade é que nos n precisamos de muitos cv mas sim bn.
Vamos la ver no que isso dá pois tens de fazer uns videos do antes e depois :)
Abraço...

Registado: 24 nov 2009, 19:26

Mensagem por GD algarvio » 14 ago 2010, 11:50

Sabe trabalhar :respct: gostava de ver esse trabalhinho num y60 :unibrow:
era simplesmente fantastico :fiuu:
cont de bom trabalho :okkk:

Mensagem por andrecorreia » 14 ago 2010, 18:10

F.Moura Escreveu:Bem vindo :respct:
Estou a gostar, e vejo que percebes do tema que respeita a motores. Por acaso eu tambem ando a alterar o meu suzi
de 1.3 para 1.6 coloquei um regulador pressao FSE, injectores maiores volante de motor mais leve e tenho um eaton M45 que ja esteve montado no 1.3 mas ainda falta montar no 1.6. e ja n sei mais que lhe possa eu fazer a n ser alguem que perceba do tema... :matrix:
Agora o teu deve ficar maquina mas a verdade é que nos n precisamos de muitos cv mas sim bn.
Abraço...

Obrigado
Diz me uma coisa disses-te que tiras-te peso ao volante do motor como é que isso ficou?
E que pela teoria tirar peso ao volante vai fazer com que perdas binario em baixas mas tb vai subir mais rápido de rotaçoes, achas que o teu ficou melhor para trepar?
E que se ficar melhor eu como tenho 2 volantes aproveito e tiro tb peso;)
No que dizes respeito a nao precisarmos de muitos cavalos no monte mas sim binário tens toda a razao mas infelizmende aumentar so mesmo binario poucas sao as coisas que podemos fazer portanto o aumento de binário tá sempre dependente do aumento de burros depois é que podes jogar com arvores de cams e pontos de injecção e etc para mexer um bocado onde fica o binário e tb aumentar um bocadito.
Pelas minhas contas e pelo que tenho visto nos motores iguais aos meus o meu deve ficar na volta dos 230cv e cerca de 350 a 400NM
Abraços e força nesse projecto que vai ficar canhão.

Mensagem por andrecorreia » 14 ago 2010, 18:14

GD algarvio Escreveu:Sabe trabalhar :respct: gostava de ver esse trabalhinho num y60 :unibrow:
era simplesmente fantastico :fiuu:
cont de bom trabalho :okkk:

Nunca se sabe amigo por acaso quando tiver o meu pronto vou andar á procura de um y60 sem motor e caixa(nao será facil de encontrar).
O objectivo será vender o terrano quando me encher dele e fazer um y60 com motor do landcruiser vx;) Isso era o jipe ideal para mim ;) :matrix:

Registado: 31 jul 2010, 13:03

Mensagem por F.Moura » 14 ago 2010, 21:07

andrecorreia Escreveu:
F.Moura Escreveu:Bem vindo :respct:
Abraço...

Obrigado
Diz me uma coisa disses-te que tiras-te peso ao volante do motor como é que isso ficou?
E que pela teoria tirar peso ao volante vai fazer com que perdas binario em baixas mas tb vai subir mais rápido de rotaçoes, achas que o teu ficou melhor para trepar?
E que se ficar melhor eu como tenho 2 volantes aproveito e tiro tb peso;)
No que dizes respeito a nao precisarmos de muitos cavalos no monte mas sim binário tens toda a razao mas infelizmende aumentar so mesmo binario poucas sao as coisas que podemos fazer portanto o aumento de binário tá sempre dependente do aumento de burros depois é que podes jogar com arvores de cams e pontos de injecção e etc para mexer um bocado onde fica o binário e tb aumentar um bocadito.
Pelas minhas contas e pelo que tenho visto nos motores iguais aos meus o meu deve ficar na volta dos 230cv e cerca de 350 a 400NM
Abraços e força nesse projecto que vai ficar canhão.

Boas em relaçao ao volante do motor sobe mais rapido a rotaçao e torna-se um pouco mais rapido pois era um pouco pasteleiro :)

Mensagem por pedro olisani » 14 ago 2010, 23:37

estamos ttodos os dias a aprender!!!

Mensagem por andrecorreia » 24 ago 2010, 01:37

Boas pessoal devido a problemas medicos irei para Portugal brevemente e assim tb já poderei começar a modificar o jipe;) :loool: :loool: :relax:

Mensagem por pedro olisani » 24 ago 2010, 06:50

no meio das mas noticias existem sempre algumas boas!!! :friends:

Mensagem por andrecorreia » 24 ago 2010, 14:37

pedro olisani Escreveu:no meio das mas noticias existem sempre algumas boas!!! :friends:

Pois e exactamente assim k eu penso temos que ver sempre o lado bom das coisas;)

Mensagem por pedro olisani » 25 ago 2010, 12:45

tem que ser porque isto esta mau mas se formos a pensar no mal esta merd@ cada vez ficara pior!!

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 26 ago 2010, 22:34

Ta ficar canhão a vitela..... :relax: :relax: :relax: :relax:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Mensagem por andrecorreia » 26 ago 2010, 22:58

vamos la ver se não vai ser uma desilusão lol :bem:

Mensagem por pedro olisani » 27 ago 2010, 07:07

se for tu aproveitas o material para o meu e ta feito :respct: [clap]

Mensagem por andrecorreia » 27 ago 2010, 19:01

pedro olisani Escreveu:se for tu aproveitas o material para o meu e ta feito :respct: [clap]

Lol quase de certeza que vai aprovar mas pode-se sempre arranjar depois mais material para o teu, mas é como te disse deixa o bixo a diesel que garanto-te que o consegues por bem bravo e perto dos 200cv;)

Mensagem por pedro olisani » 27 ago 2010, 20:43

eu quando tiver mais facilidades €€€ vou arriscar a preparar este motor, so que nessa altura tenho obrigatoriamente que trocar de eixos!!!

Mensagem por andrecorreia » 27 ago 2010, 20:52

pedro olisani Escreveu:eu quando tiver mais facilidades €€€ vou arriscar a preparar este motor, so que nessa altura tenho obrigatoriamente que trocar de eixos!!!

Sim mudar de eixos talvez seja uma boa opção mas tb não sei as capacidades dos teus de origem mas se forem bons não vejo necessidade disso.
Mas um dia ao trocares tens que ver bem as relações eu tb quero por eixo rigido no meu á frente mas isso será so para o ano pois quando chegar a Portugal vou refazer o sistema da peugeot todo para ver se consigo mais cavalos e binário e os euros vao todos para ela e para o jipaço :relax:

Mensagem por andrecorreia » 29 ago 2010, 07:08

Vajam aqui a jipoze que encontrei perto de casa;) é um chevrolet mas sai de origem igual ao vitara so muda o simbolo e o motor penso que é v6 muito porreirao e pena as molas de carroça :respct:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 29 ago 2010, 15:37

Imagem

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 29 ago 2010, 16:23

Quando vires essas maquinas em acçao nao vais dizer que ficam mal as molas de carroça :respct: :respct:
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Mensagem por pedro olisani » 29 ago 2010, 19:09

realmente esse ""vitareco"" :D esta de se lhe tirar o chapeu!!!

Mensagem por andrecorreia » 30 ago 2010, 18:17

Como nao tenho nada para fazer encontrei no tlm estes filmes lol o 1º foi a primeira vez que o levei ao monte e teste do motor lol desci a rampa depressa pois já a conheço há muitos anos ;) :bem:
Foi tb neste dia que parti a grelha da frente e amassei o capot numa curva rapida para a esquerda e depois contracurva é direita como a fiz a fundo na contracurva o bixo teimou em nao agarrar a frente e bati contra a toca de uma arvore lol :oops: [}:)]
Deixo entao aqui os videos

neste foi no caminho do rio ao lado de minha casa em que a zona do filme é a zona mais larga de todo o caminho e como corre agua pelas pedras e ninguem limpa aquilo é um percurso bastante tecnico mas engraçado :D :D

Espero que gostem lol :sabe:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes