Patrol 3300 Escreveu:BICHODUMATU Escreveu:Patrol 3300 Escreveu:nem é preciso dizer nada![]()
![]()
![]()
para ficar ao meu gosto so levava duas coisas (para já) um xoke e a grelha dos novos,de resto vê-se que está novo
![]()
Abraço
O xoke tb queria mas para já não há tempo €€€
Abraço
Devagar vai-se lá![]()
um passo de cada vez
Para ja para monte tem o "básico", está muito bom (eu gosto) depois os upgrades há sempre o que faz€€€€€€€r......
MEU DEFENSE Escreveu:Sim senhor,bela compra..![]()
..DEFENDER forever...hehehe
Gil Escreveu:MEU DEFENSE Escreveu:Sim senhor,bela compra..![]()
infelizmente e segundo um comentário que li por aqui algures, o defender vai ser descontinuado![]()
é com cada uma
BICHODUMATU Escreveu:Gil Escreveu:MEU DEFENSE Escreveu:Sim senhor,bela compra..![]()
infelizmente e segundo um comentário que li por aqui algures, o defender vai ser descontinuado![]()
é com cada uma
Consta-se que sim.... Fala-se em 2013... é pena...
bertodefender Escreveu:¿Que tienes pensado hacerle al DEFENDER?
Esta muy muy chulo
FilipePinto Escreveu:passei hoje por ele frente à tua casa, até o prédio fica mais bonito
BICHODUMATU Escreveu:FilipePinto Escreveu:passei hoje por ele frente à tua casa, até o prédio fica mais bonito
Concordo plenamente
Obrigado Filipe
BICHODUMATU Escreveu:Gil Escreveu:MEU DEFENSE Escreveu:Sim senhor,bela compra..![]()
é com cada uma
Consta-se que sim.... Fala-se em 2013... é pena...
Vasco Pinto Escreveu:BICHODUMATU Escreveu:FilipePinto Escreveu:passei hoje por ele frente à tua casa, até o prédio fica mais bonito
Concordo plenamente
Obrigado Filipe
Boas Bruno, td fixe??![]()
em 1º lugar parabens pela aquisição e em 2º lugar não ligues tanto ao que o filipe pinto te diz sobre o teu carro, ele está a ver se te crava o para-choques da frente para meter no jipe dele atraz quando mudares o teu!!! looooooool
Pergunta-lhe e confirma-me se não é vrdd!!! looooool
Grande Abraço![]()
Vasco Pinto
BICHODUMATU Escreveu:Viva,
Não vai ser descontinuado mas sim alterado estéticamente.
Vejam aqui: http://www.autohoje.com/index.php?optio ... Itemid=360
bertodefender Escreveu:Uf uf uf!!!![]()
Muy bonito lo has dejado tio!![]()
Yo me he pillado las Silverstone Xtreme en 33x10,5x15 las tuyas que medida son?
Un abrazo amigo
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes