Depois meto mais fotos dele a sacar....

pedro olisani Escreveu:muito bom!!!aos poucos ta a ficar 5 estrelas!!! um abraço
patrolpsy Escreveu:mete bf km2 ...... são muito bons![]()
pedro olisani Escreveu:ta muito fixe!!!como se tem portado a maquina??
JOSE M. JESUS Escreveu:pequeno************ mas grande maquina![]()
![]()
aburixne Escreveu:Boas amigo..Qual a medida de pneus que tens???è que tenho um amigo que tem tb um e nao sabe a medida que ha de de pôr!!!
Cumprimnetos
JOSE M. JESUS Escreveu:Boas, eu tenho uns 235/75/r15, mas se o jipe tiver normal, não se arrasta com eles, tem que levar uma vitamina...![]()
Cumprimenttos
aburixne Escreveu:O samurai que ele tem é o 1000 a unica coisa que tem ja alterado é brincos nada mais....Na tua opiniao axas que os 235 sao exagerados??qual axas a medida indicada?O jipe até tem muita genica nao sei de allguem ja mexeu no coraçao do bixo pois ele comprou o ja usado..
Cumprimnetos
pedro olisani Escreveu:desculpem estar a meter.me na conversa mas na minha opiniao esse motorzao 1000 deve aguentar bem os 235!! ja andei muito de samurai 1000 com 235 e Ate com 31" e eles era sempre a derreter e nunca se negavao a nada!!! desculpem a intormiçao...um abraço
aburixne Escreveu:Sim é a gasolina o bixo mas ele para a cilindrada que tem ta muito bom e nao fica atraz do meu patrol...
Obrigado pela atençao e conselho...Só mais uma pergunta reduzir a caixa é dificil de efectuar???para lhe dar mais ou menos uma ideia se ele entender dispender mais uns trocos???
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes