aqui deixo umas fotos actualizadas:

andreCanas Escreveu:
PedroMoita Escreveu:tá mt bunitaadoro o corte na traseira
Gil Escreveu:André Canas, se me permites o abuso, assim como fiz na pickup do João Tomeno, simulei o mesmo na tua, com um corte na traseira.
a minha ideia para esta pickup seria esta.
original
photoshop
abraço e mais uma vez desculpa o abuso de ter "metido" a tua maquina ao photoshop
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:tá mt bunitaadoro o corte na traseira
tens de começar a fazer isso no photoshop Pedro. ao vivo e a cores aprende-se muito rapido
andreCanas Escreveu:É a 2.5 mas força nao lhe falta!os pneus sao muito bons, nem ruido fazem em alcatrao e têm muito boa aderencia no campo pois sao moles e aguentam baixas pressoes
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:tá mt bunitaadoro o corte na traseira
tens de começar a fazer isso no photoshop Pedro. ao vivo e a cores aprende-se muito rapido
hehe nao andas atento ao meu tópico![]()
![]()
já fiz uma data de projectos desses pó xaruto PITBULL
desculpa o offtopic andré
Gil Escreveu:André Canas, se me permites o abuso, assim como fiz na pickup do João Tomeno, simulei o mesmo na tua, com um corte na traseira.
a minha ideia para esta pickup seria esta.
original
photoshop
abraço e mais uma vez desculpa o abuso de ter "metido" a tua maquina ao photoshop
andreCanas Escreveu:PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:tens de começar a fazer isso no photoshop Pedro. ao vivo e a cores aprende-se muito rapido
hehe nao andas atento ao meu tópico![]()
![]()
já fiz uma data de projectos desses pó xaruto PITBULL
desculpa o offtopic andré
na boa!![]()
agora to a espera dos grupos conicos reduzidos, ai sim vai tar no ponto caramelo
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes