Anselmo Cunha Escreveu:Barata Escreveu:Como é caro amigo???
Espero que esteja tudo bem ctg e com o resto da malta... aqui as minhas amigas polacas de eramus manda comprimentos para os tugas e só dizem "tell your friends to come here"![]()
![]()
pá essa máquina está mesmo divinal... tens ai um fantástico trabalha só axo que dás é pouco gás... ainda és um bocadinho land rovista :P looool
pá tenho aqui uma foto tua do tatudo func race
Olha o Baratinha está VIVO E BEM VIVO PARECE.... POLACAS HUMMMM.... TELL YOUR FRIENDSAI NELINHO...
A maquina está sempre a mexer todos os fim de semana.... só que fotos e videos os meus amigo não têm tido rempo de carregar no botãoas proximas durezas se tudo for como espero será SANTA MARTA EXTREME E LOGO DE SEGUIDA FELGUEIRAS SÓ PRÓS DUROS
![]()
![]()
Abraços Anselmo Cunha![]()
Abraço
cristiano Escreveu:boas jose com que pneus foram feitos o teste...o valor de binario é impressionante....
abç
josecamorim Escreveu:Amigo,
Hoje foi dia de ir à banca ver como andam as evoluções... O carro que foi tem afinações e parâmetros muito próximos dos teus (os injectores é que são diferentes, motor pós 2002) pelo que ficas aqui com uma ideia:
O carro estava com:
-Turbo de origem
-IC maior
-Extreme Booster Box POINT4X4
-Programação http://www.TD5INSIDE.com
Fizemos o teste com o snorkel ligado - snorkel mantec com cabeça cogumelo!
Resultados: 193bhp às 2410 rpm 582Nm às 2250 rpm
Para o uso que dás acho que está interessante, uma vez que interessa é binário.... a partir das 1600 rpm estás já com valores acima dos 500nm
A "corrida" de banca foi feita na Motorscience Leiria, empresa que faz testes de potência muito rigorosos, inclusivamente para carros que correm em campeonatos FIA.
http://www.motorscience.pt/1/index.php?page=link-4
Abraço,
Amorim
josecamorim Escreveu:Amigo,
A banca é como tudo...há sempre aí coisas certas!!. No caso dos nossos carros, há muito coisa onde desvirtuar, desde o tamanho dos pneus e à largura, à caixa de transferências, etc, etc.. Por isso, os dados que aqui estão terão sempre alguma margem, como é obvio.
De qualquer forma, omo eu costumo dizer...interessa é andar neles e sentir e para mim, este vídeo que o Cristiano postou agora é que diz tudo![]()
Aquele Abraço
Sergio Faria Escreveu:
Sergio Faria Escreveu:Boas meu amigo, ficam aqui alguns videos de ontem na serra da agrela.
mt mt bravo
![]()
e por fim
![]()
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante