FilipeFalcão Escreveu:Grande máquina.
Porque razão trocaste o 300tdi pelo td5? Foi só pelo aumento de potência ou já estava cansado?
FilipeFalcão Escreveu:Porque não optaste por fazer o tuning "da praxe" no 300, vulgo tgv/intercooler maior, escape mais livre, bicos de injectores?
Está na moda e tudo!
FilipeFalcão Escreveu:Porque não optaste por fazer o tuning "da praxe" no 300, vulgo tgv/intercooler maior, escape mais livre, bicos de injectores?
Está na moda e tudo!
Está na moda e tudo!
TTiagoDiasSilva Escreveu:FilipeFalcão Escreveu:Porque não optaste por fazer o tuning "da praxe" no 300, vulgo tgv/intercooler maior, escape mais livre, bicos de injectores?
Está na moda e tudo!
Julgo que o 300 do vinnie já era tunning![]()
Megamind Escreveu:FilipeFalcão Escreveu:Porque não optaste por fazer o tuning "da praxe" no 300, vulgo tgv/intercooler maior, escape mais livre, bicos de injectores?
Está na moda e tudo!
Porque o 300 nem que se pinte chega ao nível dum Td5
Vinnie Escreveu:FilipeFalcão Escreveu:Porque não optaste por fazer o tuning "da praxe" no 300, vulgo tgv/intercooler maior, escape mais livre, bicos de injectores?
Está na moda e tudo!
Boas, o meu 300 já tinha TGV, LDA, IC maior, Admissão, Escape,... "30 por uma linha"pensei mexer lá dentro mas não era a melhor solução. Agora um TD5 com TGV, escape, Ic, etc... a cena vai ser outra ;)
Abraço,
Vinnie
vicepatrol Escreveu:Companheiro estas sao as backets tem tens a venda no teu site?
parecem ser bastante confortaveis e muito boas relativamente aquelas tipo de 120euros cada uma?
cumps
TTiagoDiasSilva Escreveu:Boas Vinnie de facto o Disco está bruto!! Já li algures que isso ainda esta em modo de rodagem! Nem quero imaginar quando tiver no ponto!!!
Quero ver isso no Ibérico!
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes