AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

E apresentações em geral .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 08 jun 2013, 10:52

TrolPatrol Escreveu:Agora com isto tudo bonitinho......lol andas com más companhias...lol bonitas são as gajas os jipes tem é de ser bons, fortes, maus, resistentes, e o mais importante, ao nosso gosto. :-) estou a reinar . Parabéns pelos trabalhos a maquina esta muito a maneira. Arranja mas é caminhos a homem, para a maquina que tens ela não se vai negar, cuidado é com os nossos amigos de verde.
Abraço do Troll


Os de verde não gostam nada... Mas assim que tirar a carta já começa a ser diferente ;)
Agora tenho que me ir contentando com os trilhos por perto de casa :)
Obrigado pelos comentários!! :relax:

cumpTTs :okkk: :okkk:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 16 jun 2013, 13:08

Ora caros companheiros, tirando as teias de aranha...
Já há novidades, o Bertone recebeu uma jante para o suplente, e recebeu uma ponteira para o escape, como não podia deixar de ser, com registo fotográfico ;)

A jante foi lixada e pintada de preto :relax:

Imagem

Imagem

Imagem

E a ponteira, fica aqui o registo também :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os videos estão a carregar, depois vêm para aqui para a malta ver...

Venham os comentários...

cumpTTs :cool: :cool:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 16 jun 2013, 13:37

Aqui vão os videos... :shit: :shit:





Espero que gostem...

cumpTTs :loool:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 290
Registado: 06 nov 2010, 19:56
Localização: Sintra

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por TrolPatrol » 16 jun 2013, 20:35

E se guardasses esses pneus para o inverno...andas a dar cabo deles neste piso seco...digo eu..

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 16 jun 2013, 22:22

TrolPatrol Escreveu:E se guardasses esses pneus para o inverno...andas a dar cabo deles neste piso seco...digo eu..


Eu ando a procura de outro jipe inteiro para trocar a carroçaria, e assim sendo, fico com dois set's de jantes, que já posso fazer isso...
Agora só tenho estas, e como o jipe anda pouco, por exemplo, este mes só fez ainda 40Kms, que foi hoje, e tudo por estrada de terra batida, até agora não notei muito desgaste nos pneus, e como têm uma tração exepcional em todo lado, mesmo em cascalho ao contrário do que dizem... Tenho aguentado, agora que também está para vir um motor novo... Vai ficar mais parado, quando voltar já é inverno :P

Mais uma nota aos pneus xD Do que depender de mim já não troco para mais rasto nenhum... Sem dúvida que em termos de tração é capaz de ser dos melhores, e não noto perda de aderencia em lado nenhum, ainda hoje fiz umas subidas em cascalho, e com calma, nem se queixa!!
Barulho na estrada fazem menos do que os 265/70R16 Fedima F-Mud que estão no Pajero SW do meu pai...

E fico por aqui que o testamento já vai longo :P

Espero mais comentários a maquina pessoal ;)

cumpTTs
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por Gil » 17 jun 2013, 21:21

AndreF Escreveu:Aqui vão os videos... :shit: :shit:






cumpTTs :loool:


:respct: :respct: :respct:
sou do Vitória até morrer!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 17 jun 2013, 21:51

Gil Escreveu:
AndreF Escreveu:Aqui vão os videos... :shit: :shit:

[...]


cumpTTs :loool:


:respct: :respct: :respct:



Vai-se compondo aos pouquinhoooos amigo Gil ;)

cumpTTs :okkk:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por Gil » 17 jun 2013, 22:01

AndreF Escreveu:
Gil Escreveu:
AndreF Escreveu:Aqui vão os videos... :shit: :shit:

[...]


cumpTTs :loool:


:respct: :respct: :respct:



Vai-se compondo aos pouquinhoooos amigo Gil ;)

cumpTTs :okkk:


estou a ver que sim. continua assim que vais no bom caminho :okkk:
sou do Vitória até morrer!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 17 jun 2013, 22:35

Próxima é o motor, quando ganhar coragem para avançar com isso... :P

cumpTTs :cool:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por Gil » 17 jun 2013, 22:42

AndreF Escreveu:Próxima é o motor, quando ganhar coragem para avançar com isso... :P

cumpTTs :cool:


que motor?
sou do Vitória até morrer!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4430
Registado: 21 ago 2005, 20:54
Localização: Alfragide

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por José M Barateiro » 18 jun 2013, 12:46

Gil Escreveu:
AndreF Escreveu:Próxima é o motor, quando ganhar coragem para avançar com isso... :P

cumpTTs :cool:


que motor?


Valerá a pena tanta alteração?

 
Mensagens: 1263
Registado: 31 dez 2007, 13:18
Localização: Aveiro

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por CarlosDias » 18 jun 2013, 17:43

para andar em estradoes e a passar buracos iguais aos das estradas Portuguesas acho k é inventar demais..há primeiro k tirar partido desse carro..e depois....

mas são opiniões né

 
Mensagens: 18
Registado: 09 out 2008, 12:17

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por BERTONE » 18 jun 2013, 19:49

vais trocar de motor?
onde é que bates-te com a cabeça, primeiro acaba com esse que ainda deve ter muito para dar.
já agora estás a pensar em que motor?

aBRAÇO TT

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 18 jun 2013, 20:09

Estou a pensar no motor do 525tds...
Este não está a dar metade do que devia, ou então sou eu que ando muito exigente...
Acho que muita gente substima estas grandes máquinas e o que elas são capazes de fazer... Pois pesam muito pouco, e têm tanta potencia como um 260 por exemplo...

:party: :party: :party:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 18 jun 2013, 20:10

CarlosDias Escreveu:para andar em estradoes e a passar buracos iguais aos das estradas Portuguesas acho k é inventar demais..há primeiro k tirar partido desse carro..e depois....

mas são opiniões né


Este jipe vai ser sempre companheiro...
O que faço de maior não tenho videos nem fotos, pois como por aqui sou sempre o unico a andar, não consigo fazer subidas, nem passar grandes buracos e filmar ao mesmo tempo, e aos passeios que fui, fotos é mentira... :stupid: :stupid: :stupid:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

 
Mensagens: 18
Registado: 09 out 2008, 12:17

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por BERTONE » 18 jun 2013, 20:56

AndreF Escreveu:Estou a pensar no motor do 525tds...
Este não está a dar metade do que devia, ou então sou eu que ando muito exigente...
Acho que muita gente substima estas grandes máquinas e o que elas são capazes de fazer... Pois pesam muito pouco, e têm tanta potencia como um 260 por exemplo...

:party: :party: :party:


Ainda tens a hipotese de um turbo maior, por exemplo do audi seis cilindros, mas isso já chega.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 18 jun 2013, 21:42

BERTONE Escreveu:
AndreF Escreveu:Estou a pensar no motor do 525tds...
Este não está a dar metade do que devia, ou então sou eu que ando muito exigente...
Acho que muita gente substima estas grandes máquinas e o que elas são capazes de fazer... Pois pesam muito pouco, e têm tanta potencia como um 260 por exemplo...

:party: :party: :party:


Ainda tens a hipotese de um turbo maior, por exemplo do audi seis cilindros, mas isso já chega.


Estar a meter turbo maior neste motor, que o preço do turbo é o preço do motor completo, já com um turbo maior garett... Penso que não justifique, fico com mais potencia e mais binário, em mais baixas rotações...
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por Gil » 18 jun 2013, 21:45

AndreF Escreveu:Estou a pensar no motor do 525tds...
Este não está a dar metade do que devia, ou então sou eu que ando muito exigente...
Acho que muita gente substima estas grandes máquinas e o que elas são capazes de fazer... Pois pesam muito pouco, e têm tanta potencia como um 260 por exemplo...

:party: :party: :party:


525 tds? não te metas nisso rapaz... deixa estar isso com está, que já puxa a sério!
sou do Vitória até morrer!

 
Mensagens: 461
Registado: 02 jul 2011, 14:37
Localização: abela.santiago cacem

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por marcobento30 » 18 jun 2013, 22:02

boas pessoal eu acho que cada um leva o seu carro onde quer e onde pode eu sei de muitos que compram o seu jipe e nem exploram o que tem começam logo meter turbos maiores etc.. e muitos deles motores não vejo o mal destas alterações porque que muitos poe exemplo tem um samurai e tem que meter logo eixos gr e um motor cabstar ou toy vx e pneus 35 sera pk??? os eixos de origem não aguentam pois e e não so akilo fica partido em bocados mas claro fica logo um jipe altamente que da vontade de olhar muitas vezes e a mesma coisa que um patrol gr com motor BMW muita gente diz ke devia ser permitido mas e a vontade do freguês eu no lugar do amigo André percebo perfeitamente estas alterações eu tbm so novo e cada vês gosto mais e de gaz no motor e mais alterações força com o projeto nos todos sabemos que ah motores melhores e outros piores mas cada um mete o que quer e conforme pode eu assim também sou um cada maluco tenho um jipe bom ali a estragar se não ando nele ate esta a venda e vo fazer um caqueiro podre escortinhado para andar em buracos com 1 metro de fundo loolool gr abraço e força com esses projetos :okkk: :ler:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 18 jun 2013, 22:15

Gil Escreveu:
AndreF Escreveu:Estou a pensar no motor do 525tds...
Este não está a dar metade do que devia, ou então sou eu que ando muito exigente...
Acho que muita gente substima estas grandes máquinas e o que elas são capazes de fazer... Pois pesam muito pouco, e têm tanta potencia como um 260 por exemplo...

:party: :party: :party:


525 tds? não te metas nisso rapaz... deixa estar isso com está, que já puxa a sério!


Amigo Gil, já agora o porque da opinião negativa? Mais cavalagem, mais binário, mais baixas... E até os apoios de motor são iguais... Gosto de saber o porque ;)
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 18 jun 2013, 22:17

marcobento30 Escreveu:boas pessoal eu acho que cada um leva o seu carro onde quer e onde pode eu sei de muitos que compram o seu jipe e nem exploram o que tem começam logo meter turbos maiores etc.. e muitos deles motores não vejo o mal destas alterações porque que muitos poe exemplo tem um samurai e tem que meter logo eixos gr e um motor cabstar ou toy vx e pneus 35 sera pk??? os eixos de origem não aguentam pois e e não so akilo fica partido em bocados mas claro fica logo um jipe altamente que da vontade de olhar muitas vezes e a mesma coisa que um patrol gr com motor BMW muita gente diz ke devia ser permitido mas e a vontade do freguês eu no lugar do amigo André percebo perfeitamente estas alterações eu tbm so novo e cada vês gosto mais e de gaz no motor e mais alterações força com o projeto nos todos sabemos que ah motores melhores e outros piores mas cada um mete o que quer e conforme pode eu assim também sou um cada maluco tenho um jipe bom ali a estragar se não ando nele ate esta a venda e vo fazer um caqueiro podre escortinhado para andar em buracos com 1 metro de fundo loolool gr abraço e força com esses projetos :okkk: :ler:



Temos que ir andando com as alterações que podemos, se podesse metia já o do 530d e pronto, mas como não s€€€ pode... T€€m que ser assim...
E já fica uma grande melhoria para o que está agora, pois custa a poder com os 31 em 4 altas... :zumm:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por Gil » 18 jun 2013, 22:20

AndreF Escreveu:
Amigo Gil, já agora o porque da opinião negativa? Mais cavalagem, mais binário, mais baixas... E até os apoios de motor são iguais... Gosto de saber o porque ;)


pergunta aí há malta dos Range que vem com esse motor a ver o que eles te dizem. certamente até vão dizer bem, mas pelo que vou ouvindo aqui e "aqula", isso manda muitas cabeças á vida... não é tão fiavel quanto se deseje. e na minha modesta opinião, para os pneus que puxas, se o motor que tens, respirar saude, estima-o! :leiam:
sou do Vitória até morrer!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 789
Registado: 01 mai 2012, 20:46
Localização: Perto de Odemira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por AndreF » 18 jun 2013, 22:31

Gil Escreveu:
AndreF Escreveu:
Amigo Gil, já agora o porque da opinião negativa? Mais cavalagem, mais binário, mais baixas... E até os apoios de motor são iguais... Gosto de saber o porque ;)


pergunta aí há malta dos Range que vem com esse motor a ver o que eles te dizem. certamente até vão dizer bem, mas pelo que vou ouvindo aqui e "aqula", isso manda muitas cabeças á vida... não é tão fiavel quanto se deseje. e na minha modesta opinião, para os pneus que puxas, se o motor que tens, respirar saude, estima-o! :leiam:


Gosto de ouvir a opinião de toda a gente, mas fundamentada como o acabaste de fazer... Os motores que têm a fama de dar cabo de cabeças, de aquecer e de 30 por uma linha, é o motor que tenho agora, não o do 525...
E para além disso, o motor que tenho, mesmo com o turbo a 1.2Bar e a bomba afinada ao turbo, custa a mexer os 31... Sim, são sirocco, mas mesmo assim, tinha obrigação de os mexer bem...
Para além disso, está previsto numa fase mais avançada meter pneus 35 :unibrow: :unibrow: E para isso preciso de motor, e assim mato 2 coelhos com 1 cajadada... :zumm:
Mitsubishi Pajero SW 2001 -> 99cv/2500cc TDI -> Posse da patroa
Daihatsu Feroza -> 95cv->110cv/1600cc EFI -> Ex!
Bertone Freeclimber I ->115cv->130cv/2400cc TD -> Ex!
Nissan Patrol GR Y60 -> 116cv/2800cc TD -> Actual!

 
Mensagens: 452
Registado: 21 mai 2009, 12:37

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por PauloGrandola » 19 jun 2013, 13:21

AndreF Escreveu:
Gil Escreveu:
AndreF Escreveu:
Amigo Gil, já agora o porque da opinião negativa? Mais cavalagem, mais binário, mais baixas... E até os apoios de motor são iguais... Gosto de saber o porque ;)


pergunta aí há malta dos Range que vem com esse motor a ver o que eles te dizem. certamente até vão dizer bem, mas pelo que vou ouvindo aqui e "aqula", isso manda muitas cabeças á vida... não é tão fiavel quanto se deseje. e na minha modesta opinião, para os pneus que puxas, se o motor que tens, respirar saude, estima-o! :leiam:


Gosto de ouvir a opinião de toda a gente, mas fundamentada como o acabaste de fazer... Os motores que têm a fama de dar cabo de cabeças, de aquecer e de 30 por uma linha, é o motor que tenho agora, não o do 525...
E para além disso, o motor que tenho, mesmo com o turbo a 1.2Bar e a bomba afinada ao turbo, custa a mexer os 31... Sim, são sirocco, mas mesmo assim, tinha obrigação de os mexer bem...
Para além disso, está previsto numa fase mais avançada meter pneus 35 :unibrow: :unibrow: E para isso preciso de motor, e assim mato 2 coelhos com 1 cajadada... :zumm:



Já pensaste que o teu motor com uma afinação bem feita pode ficar muito diferente, eu tenho um TD 27 mexido por quem sabe e muita gente pensa que tenho Cabstar.
Mete o carro nas mãos de quem sabe e vais ver ,por vezes uma simples afinação de válvulas faz milagres mas a maioria pensa que para por um motor a bombar é só dar gasóleo e turbo....

 
Mensagens: 1596
Registado: 08 jun 2009, 23:08
Localização: Malveira

Re: AndreF pela 3ª vez deste lado!! [Pág.5]

Mensagem por andremota77 » 19 jun 2013, 14:52

PauloGrandola Escreveu:Já pensaste que o teu motor com uma afinação bem feita pode ficar muito diferente, eu tenho um TD 27 mexido por quem sabe e muita gente pensa que tenho Cabstar.
Mete o carro nas mãos de quem sabe e vais ver ,por vezes uma simples afinação de válvulas faz milagres mas a maioria pensa que para por um motor a bombar é só dar gasóleo e turbo....


Paulo, tens toda a razão. Eu que o diga!

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes