este fim de semana foi dar uma volta para os lados de figueiro dos vinhos e aproveitei para conhecer algumas praias fluviaies da zona. deixo aqui algumas fotos dessa voltinha, espero que gostem. praia foz do alge
realmente em alguns aspetos e muito pareçido com arouca, so que por lá tens trilhos bem abertos e com bons acessos e alguns ate sinalizados. gostei bastante, pensa lá voltar novamente
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
pois bem atualização, o white bear, já tem novo dono e o irmão rubicon vai entrar em obras, fotos para breve.... entretanto se alguem souber de uns estribos do wrangler sahara de origem para venda agradeço que me avisem...obrigado.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
e já agora uma ajudinha... bom dia, perdi a cabeça e comprei um para choques frontal Arb para o meu jk, agora necessitava de um suporte de matricula com um sistema de abertura para mais tarde quando colocar um guincho, não me tapar a saída do mesmo. alguém sabe ou tem ideia onde posso arranjar esses suportes? pois já vi carros com esse sistema.