Paulo Gonçalves Escreveu:ah que dar uso á pequena/grande máquina, tá mesmo 5 estrelas
SAMURAI TERROR Escreveu:A Máquina encontra-se parada, ESTOU de FÉRIAS...![]()
cumptt
Gil Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:A Máquina encontra-se parada, ESTOU de FÉRIAS...![]()
cumptt
dass!!! será que eu li bem![]()
PARADO PARA FERIAS?![]()
tu ta panqueca homem? isso quer é GAS!e muito por sinal! toca a atacar!!!
carneirinho12 Escreveu:sempre no seu ambiente natural sim senhor
agora so falta mesmo uns videozitos para ouvirmos o barulhinho que ele faz
pedro olisani Escreveu:ainda gostava que um dia viesses ate estes lados para irmos dar umas esvoltas!!!
PedroMoita Escreveu:tens o mesmo problema k eu![]()
k é andar sozinho eu tambem ando sempre só e e o meu filhoas vezes dava jeito mais 1 jipe
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:tens o mesmo problema k eu![]()
k é andar sozinho eu tambem ando sempre só e e o meu filhoas vezes dava jeito mais 1 jipe
![]()
Pois é Amigo Pedro, antes aquí era-mos 6 ou 7 SAMUKAS, agora só tenho eu e o meu irmão, mas ele agora tem andado pouco, mas dakí para a frente é que vai ser, porque a xuvinha já chegou...![]()
![]()
O "teu" "seu" Filho, é que está a levar uma boa lição de pequeno, eu tambem comecei de novo nestas andanças...![]()
cumptt
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:tens o mesmo problema k eu![]()
![]()
Pois é Amigo Pedro, antes aquí era-mos 6 ou 7 SAMUKAS, agora só tenho eu e o meu irmão, mas ele agora tem andado pouco, mas dakí para a frente é que vai ser, porque a xuvinha já chegou...![]()
![]()
O "teu" "seu" Filho, é que está a levar uma boa lição de pequeno, eu tambem comecei de novo nestas andanças...![]()
cumptt
vai ao meu tópico e ve o video do meu puto![]()
e comenta sff
luis barros Escreveu:tnho uma bomba bosch kuaz nova para venda!as lucas dao para mexer mas n dao potência em baicha!
SAMURAI TERROR Escreveu:
É verdade, o autocolante fica mesmo muito bem...
GAZZ??? leva um pouco...
SAMURAI TERROR Escreveu:Pois é, hoje fui dar uma voltinha de jipe e correu mal...![]()
MAs é coisa simples...![]()
Uploaded with ImageShack.us[/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Segunda ou terça, já vai ser reforçado..![]()
cumptt
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes