FaustoGTT Escreveu:Era mesmo isso que eu precisava amigo Terleira...
Informação ultra completa..
Queres q leve uma caixinha? Posso levar na boa... Vou a 28 de Agosto.. è só uma questão de combinarmos como me fazes chegar isso..
Já meti esta informação toda numas folhinhas do word para ter acessível no local.. vou acrecentar os pontos no GPS e já adianto algum trabalho...
Acesso a net e telecomunicações há para lá alguma coisa? Não é q esteja interessado em perder tempo no PC ou no tel.. é só mesmo para dizer q estou vivo...
Ainda n tive tempo para analisar exaustivamente a informação.. se tiver alguma dúvida chateio-te...
Obrigado!
terleira Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Era mesmo isso que eu precisava amigo Terleira...
Informação ultra completa..
Queres q leve uma caixinha? Posso levar na boa... Vou a 28 de Agosto.. è só uma questão de combinarmos como me fazes chegar isso..
Já meti esta informação toda numas folhinhas do word para ter acessível no local.. vou acrecentar os pontos no GPS e já adianto algum trabalho...
Acesso a net e telecomunicações há para lá alguma coisa? Não é q esteja interessado em perder tempo no PC ou no tel.. é só mesmo para dizer q estou vivo...
Ainda n tive tempo para analisar exaustivamente a informação.. se tiver alguma dúvida chateio-te...
Obrigado!
Hoje ja te mando o "resto" da ilha.
Tens mas depende do hotel. Eu levei no telemovel. Não sei que operador tens nem equipamento mas, compras um pack dados roaming e serve-te para o tempo que lá estiveres.
A caixinha serão duas caixas de cigarrilhas e uma camisola do glorioso para uns homens que trabalhavam no hotel onde estive. O ELVIS e o outro ainda me estou a tentar lembrar do nome uma vez que a M***** do meu disco se fedeu!
Tens 3 ou 4 horas de avião para ir a ler ;)
Paulo Ptl Escreveu:Oh Terleiramen ouvi dizer que vendestes a carroça é verdade pá?
Então vendes isso e nem avisas.......como é que pode..........nem andastes de tratonete.![]()
![]()
![]()
![]()
És uma vergonha para a sociedade.............![]()
![]()
![]()
Quando fizeres a proxima compra diz-me e tá quieto...nós tratamos do resto![]()
![]()
![]()
Os amigos são para amparar os outros![]()
![]()
Paulo Ptl Escreveu:Oh Terleiramen ouvi dizer que vendestes a carroça é verdade pá?
Então vendes isso e nem avisas.......como é que pode..........nem andastes de tratonete.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:Paulo Ptl Escreveu:Oh Terleiramen ouvi dizer que vendestes a carroça é verdade pá?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Andas tu aqui a armar barulho indibiduo!!!!![]()
![]()
![]()
Paulo Ptl Escreveu:São lindos..........uiuiuiuui.....Agora no Rottarcos temos tuning.
Ó valha-me DEUS
Paulo Ptl Escreveu:São lindos..........uiuiuiuui.....Agora no Rottarcos temos tuning.
Ó valha-me DEUS
Jpedrogr Escreveu:oh paulo isto e pra quando ele vai para aqueles sitios como da ultima vez deixa la metade do jipe e depois chama pelo bragamen pra ir de la tira lo![]()
(na brinca)
abraco terleiramen![]()
terleira Escreveu:Paulo Ptl Escreveu:São lindos..........uiuiuiuui.....Agora no Rottarcos temos tuning.
Ó valha-me DEUS
OUBE LÁ INDIBIDUO....
Não tunning num é crime!![]()
E ficas a saber que o modelo de 87 a 89 +/- é assim de origem páh!!!! Chama-se Wagoneer!!!
![]()
![]()
![]()
Jpedrogr Escreveu:oh paulo isto e pra quando ele vai para aqueles sitios como da ultima vez deixa la metade do jipe e depois chama pelo bragamen pra ir de la tira lo![]()
(na brinca)
abraco terleiramen![]()
brinca brinca![]()
![]()
Ao menos assim ainda vão havendo uma saidas![]()
Paulo Ptl Escreveu:Até me aborreço em ver este tópico, sempre do mesmo nada de novo..................![]()
![]()
andrecorreia Escreveu:Tenho um vizinho aqui na america que tem um igual ao teu mas branco espectacular ;) se quiseres posso tentar arranjar fotos não tá muito big foot nem alargado mas ta porreiraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes