aquele abraço
Barata Escreveu:boas malta se domingo um senhor vier buscar os meus pneus estes vão sser os proximos do xupas na medida 33 12.5 r 15
aquele abraço
paulo rodrigues Escreveu:tambem ouvi falar desse feito do jipe verde ..isso é mesmo verdade ?? é que custa ,mas custa mesmo muito acreditar que um jipe com pneu 38 coma um leon no arranque ...![]()
![]()
e sem duvida que a melhor coisa que a toyota tem é mesmo o motor3.0td que de resto
acrvr Escreveu:Ainda querias tu trocar este maquinão a um defender, se não têm mete-lhe um motor 3000 toyota e ficas com um avião superior a qualquer Land rover, desde que vi um toyota nosso conhecido a ganhar numa prova de arranque a um seat leon tdi dos novosacho que nem um defender com 4 motores TD5,
paulo rodrigues Escreveu:tambem ouvi falar desse feito do jipe verde ..isso é mesmo verdade ?? é que custa ,mas custa mesmo muito acreditar que um jipe com pneu 38 coma um leon no arranque ...![]()
![]()
e sem duvida que a melhor coisa que a toyota tem é mesmo o motor3.0td que de resto
Barata Escreveu:POIS é meus caros sou o primeiro cidadão europeu a pedir os BF MUD KM2
hehehe agora vamos ver se não vou ser o cidadão europeu a espera mais por uns pneus
aquele abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:Barata Escreveu:POIS é meus caros sou o primeiro cidadão europeu a pedir os BF MUD KM2
hehehe agora vamos ver se não vou ser o cidadão europeu a espera mais por uns pneus
aquele abraço
eu tenho aki uns em casa cado keiras ver o piso ou ate te mando fotos deles, sao em 37. e ja agora... eu tb sou EUROPEU hehehehe
MIGUEL BRAGA Escreveu:Barata Escreveu:POIS é meus caros sou o primeiro cidadão europeu a pedir os BF MUD KM2
aquele abraço
eu tenho aki uns em casa cado keiras ver o piso ou ate te mando fotos deles, sao em 37. e ja agora... eu tb sou EUROPEU hehehehe
cristiano Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Barata Escreveu:POIS é meus caros sou o primeiro cidadão europeu a pedir os BF MUD KM2
aquele abraço
na medida 35 ja se arranjam???
Bem, até ver eu também não acreditava, mas vi De fraco não têm nada que eu conheço um velhote com um vx3000 com 700.000kms sempre a andar em pedreiras, são bons carros daí o preço deles usados dar para comprar dois range rovers DSE´s
para mim o meu toyota peca numa coisa chapa de resto nao estou preocupado... ha e nao tenho o motor 3000 mas sim um 2.5td toyota
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes