FaustoGTT Escreveu:Pois isso agora... Não faço a mais pálida ideia.. Então mas na Boavista este hotel não é só num siio?!??

Ao fazer a pesquisa mandou-me para lá... lol
Mas penso que seja um ao lado do que eu fiquei.
Se for o caso estarás bem entregue e no sitio ideal para arrancar e visitar a ilha à vontade.
Eu fiquei no Iberostar Club Boavista e já que vais, vou-te pedir um favor...zão! Levas uma caixinha contigo?
Então é assim:
Perto do aeroporto tens uma rotunda. Lat 16° 7'28.44"N Long 22°53'28.35"W;
Esta dá-te acesso às vias principais da ilha a partir da zona de hotéis (que penso ser onde ficarás);
Para SAL REI, é só seguir as indicações, aqui encontras o principal:
- A única Bomba de gasolina;
- As lojas de recuerdos interessantes - Ao contrário do que dizem, são muitos vendedores e alguns italianos. Eu pessoalmente preferi comprar a locais no entanto quando chegares aqui : Lat 16°10'31.92"N Long 22°54'58.28"W - Vais ser abordado por "n" deles, todos a querer vender. Negoceia que consegues fazer negócio e acima de tudo, leva notas pequenas. Se deres uma grande, tipo 50€ só ves o troco depois de muita insistencia ou remanescente em "produto" (quadros, etc... que pensavas tu que era ??? ha??
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
)
- Etc.
- Quad Rentals e Auto rentals.
Quad Rental - São italianos e mal encarados como o raio, mas, depois de duas tretas passa-lhes a coisa. São a Quad Land. Custa(ou) €60, limite de km 100 (pq a mota não leva mais) mas a andar controlado tens excelente autonomia. Pede no hotel para te irem buscar e deixar no hotel, não pagues mais por isso. Faz isto a meio para não te cansares muito de praia, piscina e não fazer nada.

Escolhe um dia inteiro.
Com a QUAD aconselho o seguinte :
-
DESERTO DE VIANA. Podes andar nas dunas a dessssssbuuuuuunnnnddddaaaaar LARGO. Atenção se fores acompanhado. Se ela ficar à tua espera é daquelas coisas, nunca se sabe. Eu não me afastava muito porque nunca se sabe se há ou não uns malandros à espreita. É tudo boa gente e simpática mas é muita pobreza junta.
Será mais ou menos isto: Lat 16° 8'20.84"N Long 22°52'12.25"W ;
Manda o teu mail novamente, fiz os tracks a partir da rotunda do aeroporto e mando-tos.
-
BARCO TIPICO
Lat 16°12'10.43"N Long 22°52'27.81"W
Os locais dizem que não se deve lá ir só pois há uns que assaltam e tal... Eu fui e fiz tudo sem stress. Inclusive de pick up. De mota é melhor pois tens outra mobilidade. É um ponto turístico, simples, "bonito de ver" mas ao mesmo tempo triste. Quando lá chegares verás.
Track por mail :P
O caminho não o consegui ver bem mas posso dizer-te que se não assim na totalidade será quase. Fazem muita areia e tens marcas de pneus no chão.

A mota é uma Polaris TBL 350 -
http://www.quadland-boavista.com/eng/index.html
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.