![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
Luis Filipe Escreveu:Grande Fausto... grande máquina!!!!
Abraço
FaustoGTT Escreveu:Para a próxima páras e vens beber uma Bock, ou duas.. não é só buzinar... assim dá tempo para eu te dar umas dicas sobre fazer fumo...![]()
joao santos Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Para a próxima páras e vens beber uma Bock, ou duas.. não é só buzinar... assim dá tempo para eu te dar umas dicas sobre fazer fumo...![]()
um dia destes......![]()
nesse dia não dava, pois ainda tinha de ir a casa do meu cunhado levar lhe um bilha.....ehehe
mas olha que pelos videos digo te já que se quiseres vamos a farrapa fazer um picanço e eu com a minha canter euro 4 dou te um bailinha.....![]()
mas tem de ser com ela vazia......
![]()
psrr Escreveu:joao santos Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Para a próxima páras e vens beber uma Bock, ou duas.. não é só buzinar... assim dá tempo para eu te dar umas dicas sobre fazer fumo...![]()
um dia destes......![]()
nesse dia não dava, pois ainda tinha de ir a casa do meu cunhado levar lhe um bilha.....ehehe
mas olha que pelos videos digo te já que se quiseres vamos a farrapa fazer um picanço e eu com a minha canter euro 4 dou te um bailinha.....![]()
mas tem de ser com ela vazia......
![]()
e digo mais, esta bom é para ir no fim de semana a noite fazer uns picanços e uns piões no rossio com os tuning, eu quero ver é a maquina no monte, no duro
Nunca mais marcas para voltar-mos a fazer o percurso do soutelo 2010, e ja agora ver como ficou a tua maquina.
Kangax Escreveu:DIOSSSS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CA BIXOOOOOOOOOO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SEM PALAVRAS![]()
![]()
dmendes Escreveu:muito nice![]()
tenho saudades do Y61
Pedrowolf Escreveu:kem o viu e kem o vêParabéns Fausto tá mesmo maquinão
![]()
A embraiagem vai aguentar esse power? Pareceu-me nos videos de estrada que já se queixa, mas... pode ser impressão minha![]()
Abraço
Kangax Escreveu:CÁR****O![]()
![]()
![]()
È SEMPRE A FUNDO![]()
tou deveras impressionado...nao conhecia estas facetas do Y61![]()
FaustoGTT Escreveu:È a prova que com alguns euros e um bocado de paciência tudo se consegue Pedro..Não são precisas preparações milionárias... Só queria que ele ficasse engraçado de conduzir.. e acho que consegui...
FaustoGTT Escreveu:Quanto á embreagem.. Que eu tenha notado ainda não vi nada...
Estas-te a referir a este video?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes