kikoxs Escreveu:Dassssssssssss![]()
![]()
motor swift gti??
ganda canhão
![]()
mosca Escreveu:Faisca vou alterar a suspensao do meu Samurai e vou alterar tambem as pontes e estava a pensar meter pontes landrover mas precisava saber e relaçao desses diferenciais(origem).
Por acaso sabes isso ?
Quanto a fiabilidade desse material, penso que nos samurais mesmo com pneus grandes nao haja problemas mas gostava da tua opiniao.
Desde ja o meu obrigado.
acrvr Escreveu:A relação dos eixos Land Rover é +/- 3.50, são bastante longos, mete antes uns eixos duma hilux ou dum patrol, ficas mais bem servido, como o motor que o faisca lá têm duvido que eles se matenham lá intactos por muito mais tempo, além disso ele não têm bloqueio á frente, Já vi partir muitos eixos Land Rover em discovery´s com pneus 205 de origem em cima da lamaTens mais facilidade em arranjar jantes com furação japonesa. Conheces o samurai do Zé Pedro de Vila Real? vai levar eixos dum toyota lj70
mosca Escreveu:Faisca vou alterar a suspensao do meu Samurai e vou alterar tambem as pontes e estava a pensar meter pontes landrover mas precisava saber e relaçao desses diferenciais(origem).
Por acaso sabes isso ?
Quanto a fiabilidade desse material, penso que nos samurais mesmo com pneus grandes nao haja problemas mas gostava da tua opiniao.
Desde ja o meu obrigado.
Faisca4x4 Escreveu:Algumas fotos do reconhecimento do Por-terra/Faísca4x4 EXTREME
victor rio Escreveu:isso leva-te por maus caminhos..........
CarlosDias Escreveu:Presença em paredes? nunca mais chega Outubro![]()
nao falto
Faisca4x4 Escreveu:CarlosDias Escreveu:Presença em paredes? nunca mais chega Outubro![]()
nao falto
Se tudo correr bem vamos fazer as ultimas duas provas do trofeu
Faisca4x4 Escreveu:CarlosDias Escreveu:Presença em paredes? nunca mais chega Outubro![]()
nao falto
Se tudo correr bem vamos fazer as ultimas duas provas do trofeu
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes