mecatronica Escreveu:BICHODUMATU Escreveu:Eu sou de Gondomar e se quiseres estás à vontade
Obrigado, secalhar um dia!! sou de castelo de Paiva e ainda fica ligeiramente distante mas obrigado à mesma
Quando quiseres

mecatronica Escreveu:BICHODUMATU Escreveu:Eu sou de Gondomar e se quiseres estás à vontade
Obrigado, secalhar um dia!! sou de castelo de Paiva e ainda fica ligeiramente distante mas obrigado à mesma
terleira Escreveu:Cuidado com os eixos... Esse pneu quando agarra, agarra mesmo! É ate partir! ;)
BICHODUMATU Escreveu:terleira Escreveu:Cuidado com os eixos... Esse pneu quando agarra, agarra mesmo! É ate partir! ;)
Se não partiu até agora... dificilmente parte
Peço sim pelo não.... ASHCROFT
Pedrowolf Escreveu:BICHODUMATU Escreveu:terleira Escreveu:Cuidado com os eixos... Esse pneu quando agarra, agarra mesmo! É ate partir! ;)
Se não partiu até agora... dificilmente parte
Peço sim pelo não.... ASHCROFT
Não parte? Claro que parte (como todos os jipes)... Com semi eixos Aschcroft aguenta é bastante mais e a garantia enquanto dura é uma mais valia
se tiveres bloqueio e SE reforçados vai ceder pelos GC, esses pneus esforçam bastante, agora claro se conduzes com os devidos cuidados isso dura muito mais tempo.
Jantes leves, pneus nao muito grandes e leves e cuidado na condução... Land Rover agradeceé a verdade e falo porque ando com eles e são Máquinas que admiro bastante
BICHODUMATU Escreveu:Além disso os Simex são bem mais leves que Silverstone e já andaram 2 anos com Silverstone...
terleira Escreveu:Simex é para mim dos melhores pneus. Mas esse piso é brutal! Nos tivemos um GR com 36" e aquilo na lama e em qq piso em geral era uma maravilha! (Menos estrada :P ) lololBICHODUMATU Escreveu:Além disso os Simex são bem mais leves que Silverstone e já andaram 2 anos com Silverstone...
andremota77 Escreveu:um tapete todo "maricas".
bom resultado
JotaJor Escreveu:Ficou porreiro!
Se não for indiscrição, qual foi o preço desse tapete?
Ai a tempos lembro-me de o ver na paddock, mas agora já estou farto de procurar e não encontro...
Cumprimentos
Gil Escreveu:um guincho faz sempre falta companheiro!
BICHODUMATU Escreveu:Gil Escreveu:um guincho faz sempre falta companheiro!
Acredito Amigo Gil mas não foi preciso![]()
Um abraço
Gil Escreveu:BICHODUMATU Escreveu:Gil Escreveu:um guincho faz sempre falta companheiro!
Acredito Amigo Gil mas não foi preciso![]()
Um abraço
hoje não é preciso. amanha em qualquer lugar e sobre tudo quando menos se esperar, será! pensa nisso. é um investimento que vale a pena
Gil Escreveu:metes de forma discreta, mesmo com o parachoques original. ;)
BICHODUMATU Escreveu:Gil Escreveu:metes de forma discreta, mesmo com o parachoques original. ;)
Tenho de considerar a possibilidade amigo
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes