Fotos:

pcaetano Escreveu:Pois...tb me pareceu que a lateral tinha sofrido!! Melhor assim!!
Grande máquina!!
FilipePinto Escreveu:ou bem, depende da perspectiva
Fininho Escreveu:boas amigo
ficou bem fixe o defender
onde se pode comprar pneus desta marca? tenho um colega que anda a procura mas nao encontra
abraçosTT
Megamind Escreveu:Espectacular!! Compraste uns pneus altamente, boa escolha para os nossos Defender![]()
Quando os experimentares a sério deixa o feedback
mecatronica Escreveu:Boas, o motor da máquina já lhe deu algum problema de maior? e diferenciais dá para abusar um bocadinho?é que estou a ver se arranjo um defender td5 e queria saber a sua opiniao, obrigado!!
mecatronica Escreveu:Boas, o motor da máquina já lhe deu algum problema de maior? e diferenciais dá para abusar um bocadinho?é que estou a ver se arranjo um defender td5 e queria saber a sua opiniao, obrigado!!
Megamind Escreveu:mecatronica Escreveu:Boas, o motor da máquina já lhe deu algum problema de maior? e diferenciais dá para abusar um bocadinho?é que estou a ver se arranjo um defender td5 e queria saber a sua opiniao, obrigado!!
Primeiro, parabéns pelo bom gosto!
2o- se tens dúvidas do Td5 experimenta um, vais descobrir porque é que foi o melhor motor que a LR fez ;)
3o- Um Defender é o brinquedo perfeito. Se o conduzires como ele gosta e sabe, é perfeito. Se o tratares á bruta vais partir muito material. O Td5 ao relentem faz coisas brutais!!
E já chega se não o pessoal mata-me![]()
andremota77 Escreveu:é muito importante saber conduzir cada jipe à sua maneira e perceber quais os defeitos de cada um.
andremota77 Escreveu:é muito importante saber conduzir cada jipe à sua maneira e perceber quais os defeitos de cada um.
mecatronica Escreveu:Obrigado pelas opinioes! eu só ainda exprimentei uma defender 110 tdi e aquilo impõem respeito no monte com um coração bem vivo mas gostava de exprimentar um td5... vamos lá ver! obrigado mais uma vez
BICHODUMATU Escreveu:Eu sou de Gondomar e se quiseres estás à vontade
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes