Kangax Escreveu:esta espetacular o Samuka
Obrigado Kangas...

Kangax Escreveu:esta espetacular o Samuka
Paulo Silva Escreveu:Espectacular o teu porta chaves![]()
CarlosDias Escreveu:GRuben7 Escreveu:... so acho k têm pecado na evoluçao do modelo 450 em relaçao as outras marcas concorrentes..
Abç
amigo tem conhecimento da yfzR ou diz isso mesmo conhecendo? para mim a actual k a par das ktm faz frente á ltr..
![]()
mas no meio de tudo banshee forever![]()
![]()
joaobrito Escreveu:CarlosDias Escreveu:GRuben7 Escreveu:... so acho k têm pecado na evoluçao do modelo 450 em relaçao as outras marcas concorrentes..
Abç
amigo tem conhecimento da yfzR ou diz isso mesmo conhecendo? para mim a actual k a par das ktm faz frente á ltr..
![]()
mas no meio de tudo banshee forever![]()
![]()
Tambem tenho a mesmo opniao, embora ja tenho tido as 3 ltz, ltr e trx, ja andei na yzf, e não tenho melhor a dizer da mota, em termos de ciclistica arranque e binario é muito boa mesmo. Pra mim melhor so a ltr, a minha mota de eleição a seguir a Ktm (mota de sonho) Contudo respeito todas as opnioes e gostos, pois valem o que valem.
CarlosDias Escreveu:pessoal nao sei se me fiz entender..eu falei k a nova yfzR tem muito de bom para andar a par da ltr..em termos de actualizada, bonita, etc.. nao a vulga yfz de carburador.. apesar de ter mais coiçe..já agora uma foto da minha![]()
CarlosDias Escreveu:aluminio é o futuro penso eu a seguir..falam é k o motor nao tem o power como deve ser mas nada k uns toques nao resolvam..haja €.. a minha motinha neste momento já tem uns € investidos, conta com escapes completos fmf, cilindros rectificados, bielas, pistons rolamentos da cambota tudo novo, tem suspençoes lt da ltr, triangulos da yfz, nerfs completos racing semog e por ai foraé a minha menina k um dia será trocada por um GRande
PedroMoita Escreveu:parabens pela nova aquisição![]()
não há ai umas fotonites dela no mato
SAMURAI TERROR Escreveu:Paulo Silva Escreveu:Espectacular o teu porta chaves![]()
Amigo paulo Silva, tu "VOCE" já tiveste oportunidade de o ver ao vivo, por isso aço que não estás a dizer nenhuma MENTIRA...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumptt
PedroMoita Escreveu:coitadinho do samurai a ser esmagado pelo bigfoot![]()
boas fotos só faltam é videos
GRuben7 Escreveu:Porreiras as makinas!!!
![]()
JOSE M. JESUS Escreveu:grandes makinas! nao ha duvidas!![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:CarlosDias Escreveu:pessoal nao sei se me fiz entender..eu falei k a nova yfzR tem muito de bom para andar a par da ltr..em termos de actualizada, bonita, etc.. nao a vulga yfz de carburador.. apesar de ter mais coiçe..já agora uma foto da minha![]()
Está 5***** a tua MOTO 4, isso é verdade amigo Carlos a nova yfzR, tem muito de bom, só acho que peca um pouco no quadro, por ser em alúminio, já soube de 3 partidos....![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes