vas a facer un carro espectacular.....tes que darme ideas para facer un cañon do meu wrangler 4.0.....

un saudo amigo.....

alfredo-gr Escreveu:esas llantas son preciosas tomeno....
vas a facer un carro espectacular.....tes que darme ideas para facer un cañon do meu wrangler 4.0.....![]()
un saudo amigo.....
Anselmo Cunha Escreveu:Viva Tomeno,![]()
Que grande machine tá bicho o nelinho drepois dos pneus e abas metidas vais ficar porreiraço. Depois que ver essas abas se ficam á maneira. Pode ser que goste e coloque no meu![]()
Abrtaço Anselmo Cunha
Landefender Escreveu:Caro Sr. Tomeno,
Estou deveras impressionado com os melhoramentos que têm feito no Def. 90, particularmente no que diz respeito á suspenção, parabéns.
Razão pela qual, e se me permite, peço ajuda no que concerne aos amortecedores.
Tenho também um Def. 90 com um Kit Equipe 4x4 stage 1 com molas OME mais 2".
Agora queria adquirir novos amortecedores, dado que os Bilstein já deram o que tinham que dar 100.000Km.
A opção que tinha em vista, até ver o seu, era os LTR da OME ou os Terrafirma de reservatório(TF401), que são as opções previamente defenidas para o Defender.
Pelo que me apercebi, com as devidas alterações no espigão/olhal é possivel ansiar por outras marcas, tendo tão só que saber as medidas exactas. Certo?
Gostaria e se não fosse abuso, me informasse quais e se possivel a sua recomendação a nivel da Marca com reservatório(Fox,Rancho,Bilstein,Mx6, Oram, Ohlins, etc).
Muito obrigado
Alexandre Madeira
patrolpsy Escreveu:boas grande amigo a makina ja rola ou ke!!? kuanto ronda o valor dessas abas ?? são porreiras e´ke vou precisar de meter abas novas porke no fim de semana estraguei duas.não te eskeças das fotos da makina pronta
ta um avião
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:patrolpsy Escreveu:boas grande amigo a makina ja rola ou ke!!? kuanto ronda o valor dessas abas ?? são porreiras e´ke vou precisar de meter abas novas porke no fim de semana estraguei duas.não te eskeças das fotos da makina pronta
ta um avião
![]()
ta tudo amigo![]()
as abas custam por volta de 300 euritos
abraço
JOÃO TOMENO Escreveu:patrolpsy Escreveu:boas grande amigo a makina ja rola ou ke!!? kuanto ronda o valor dessas abas ?? são porreiras e´ke vou precisar de meter abas novas porke no fim de semana estraguei duas.não te eskeças das fotos da makina pronta
ta um avião
![]()
ta tudo amigo![]()
abraço
veneno Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:patrolpsy Escreveu:boas grande amigo a makina ja rola ou ke!!? kuanto ronda o valor dessas abas ?? são porreiras e´ke vou precisar de meter abas novas porke no fim de semana estraguei duas.não te eskeças das fotos da makina pronta
ta um avião
![]()
ta tudo amigo![]()
abraço
são da marca Buschwacker? se forem foi um preço á maneira
MIGUEL BRAGA Escreveu:
pelo aspecto a primeira vista nao me parecem. no entanto grande tomeno, vai ficar divinal. pois isso da uma vida aos def k so te digo... tens um problema como teu carro... tens tudo e mais alguma coisa para meter. nunca o vais acabar heheheh![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes