FaustoGTT Escreveu:Fotos porreiras.. trilhos muito fixes...Estragaste tudo foi com a ultima foto amigo.. tinhas que obrigar o pessoal a olhar pras tuas figuras?!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sabes como é ,não pode ser só o jeep a dar nas vistas.....

![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
FaustoGTT Escreveu:Fotos porreiras.. trilhos muito fixes...Estragaste tudo foi com a ultima foto amigo.. tinhas que obrigar o pessoal a olhar pras tuas figuras?!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joao santos Escreveu:ok, pedro , não a problema![]()
quando quiseres aparecer diz![]()
joao santos Escreveu:tenho que falar com a maria e já te digo algo.
joao santos Escreveu:tem que ser....![]()
![]()
e não fales muito....![]()
pedrinho só posso andar com voçês da parte da manha, pois a maria já tem coisas marcadas para a tarde
joao santos Escreveu:anda parado ,porque não posso conduzir e tirar fotos ao mesmo tempo.....![]()
mas o white esta de baixa, pois na ultima noutorna que fez arriou uma cruzeta e ainda não chegou a nova, mas como te disse no teu topico , pode mos ir beber um copo a serra e dar uma voltinha mas tem de ser de pouca dificuldade.....ppara poder levar o rubicon, ou então vou a pendura no teu...
Kangax Escreveu:Boas joao!
assim por curiosidade...quanto consome o motor 2.5...assim sem abusos...?
FaustoGTT Escreveu:joao santos Escreveu:anda parado ,porque não posso conduzir e tirar fotos ao mesmo tempo.....![]()
mas o white esta de baixa, pois na ultima noutorna que fez arriou uma cruzeta e ainda não chegou a nova, mas como te disse no teu topico , pode mos ir beber um copo a serra e dar uma voltinha mas tem de ser de pouca dificuldade.....ppara poder levar o rubicon, ou então vou a pendura no teu...
Jipes de passeio é assim..Tas a ver.. GR é GR...
Tenho que voltar ás nocturnas para te dar umas dicas senão tu partes o urso todo...
Pah no domingo não dá.. A minha irmã faz anos..
Pah se a cruzeta não vier a tempo de uma nocturna na sexta ou no sábado e já que não queres estragar o jipe da moda temos que marcar a nocturna para outro dia...
Kangax Escreveu:mas a GPL nao perde força...fiabilidade?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante