Se realmente é um sonho...
Espero q o teu sonho n se torne rapidamente em pesadelo...
Eu de certeza q tive azar com o meu Def... eu e muitos clientes da JOP, no Porto... havia manifestações de descontentamento na hora de levar os carros à oficina, pra revisões e avarias (e n era só dos Def.'s Td5...)... nunca andei tanto de reboques como qd tive o Defender...

houve situações dos gajos do reboque já me conhecerem, por ser reincidente... comecei logo com os problemas (defeito vs feitio) da água dentro do habitáculo (carro novo, comprado no Inverno de 2000...Fevereiro...chuva, vento, neve...

), aos 5.000km (antes d 1ª revisão) começou a largar óleo/valvolina da caixa de velocidades... problema nunca resolvido, nem assumido pela marca.. pingou até aos 100.000km, qd o vendi (em 2005)... grupos cónicos, semieixos e transmissões... foram bastantes... e n andava com pneus mt grandes (cm ando agr com outros jipes...)... enfim...
Mas a questão q se põe n é o facto do material ser caro, pq cm aqui já alguém disse e bem, é barato (eixos...)... a questão é a falta de confiança q ficamos no carro, e no facto de pensarmos q nunca sabemos se ficamos apeados e se voltamos pra casa de Mercedes (190D...táxi) ou até mm no reboque... era constantemente gozado...
Mas o carro tem pinta, mt carisma, consumos fenomenais, motor mt elástico e é super divertido (o meu era cabrio...)
Partir partem todos... mas uns partem bem mais q outros... e voltam a partir!!!Mas se é sonho...