pedromaiawr Escreveu:Boa Filipe,
Podes fazer um comparativo com o GR e ja agora com o 260???
Eu tenho um 260.. Gostava de fazer um upgrade.. E comprar um GR ou um G...
Depois fico na duvida se vou notar grandes diferenças...
O meu 260 está impec.. e com muita alma.. Será que não é preferivel meter uns 35, grupos conicos e bloqueio atras no 260 e quando o kit de unhas tiver mais afiado fazer investimento em Rubbicon??
Tantas duvidas... LOL...
Mas o teu comparativo dava-me uma ajuda!! Visto teres a experiencia dos 3 (260, GR e G)...
Boas Pedro,
Patrol 260
vs Patrol GR, e a pensar num tipo de TT sobretudo Turístico que é aquele que aprecio, sinceramente a minha preferência recai sobre o GR, por motivos sobejamente conhecidos, nomeadamente, sistema de suspensão mais eficaz, superior estabilidade sobretudo em termos de inclinações laterais, o famigerado bloqueio traseiro, habitáculo mais moderno, mais acolhedor e melhor insonorizado e um superior conforto que a meu ver é importante para quem aprecia fazer deslocações grandes, etc…
Resumindo, não dou por mal empregues os € que me custou essa troca!!!
Relativamente ao G… é ainda muito cedo e são ainda poucos os km’s p/ fazer uma apreciação face ao GR, no entanto do pouco que já andei com ele dá para perceber que são veículos totalmente diferentes. O G tem um motor muito linear que não permite aqueles picos de potência abruptos, característicos dos motores RD28T e que eu tanto aprecio, tem uns interiores do século passado, uma péssima insonorização… MAS… tem algo que me fascina… nem te sei dizer bem o quê… é visto como sendo uma referência dentro dos veículos TT puros… e talvez tenha sido isso que me tenha levado a fazer a troca… mais p/ a frente, se mo for solicitado, talvez possa fazer uma melhor apreciação, por agora apenas digo que estou feliz com o novo brinquedo!!!
GD Abraço!!!