não sabia q havia longos do modelo rubicon. Excelente!

pepo29 Escreveu:grande makina joao![]()
![]()
![]()
isso aí bem preparado fica um especatulo mas tu bem sabes disso![]()
TiagoFerreira Escreveu:Amigo só te posso desejar tudo de bom e toda a sorte do mundo para a nova máquina, para ti e para a tua Mila.![]()
Grande abraço!
joao santos Escreveu:obrigado a todos
patrolpsy Escreveu:hehe já tens carro para ir há missa![]()
![]()
victor rio Escreveu:Óla joao,vai até jkowners.com e diverte-t por la também,tens um sem numero de reports sobre saidas e as fotooossss,ai as fottoosss![]()
![]()
um bom avião
pqua Escreveu:Epa para o mes devo ir a Arouca (a minha mulher e dai) tens de me levar ai a dar uma volta e mostrar o jeepjoao santos Escreveu:obrigado a todos
Carlos Novo Escreveu:Afinal foi o longo!!! EXCELENTE compra amigo!!! Esse cinza fica muito fixe, eu gosto mais até que do preto assim o contraste com os plásticos pretos fica muito porreiro! Quanto a equipamento a malta desconhece um pouco toda a potencialidade do mesmo! Fico contente em saber que um dos 30 Rubicon longos é TEU!!!
GRande abraço amigo e estima isso!!!
Carlos Novo
![]()
joao santos Escreveu:EM principio vou estar por lá, mas se disseres o dia certo , estou de certeza, tem que ser um domingo.![]()
_InSaNe_ Escreveu:EU ate tive em Arouca á pouco... mas foi a correr nem deu para te dar uma apitadela.... tambem era dificil pois perdi o teu num, mas isso são "outros 500 paus"...
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes