Range Rover ...... por enquanto é o que se arranja ...

E apresentações em geral .

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 29 dez 2006, 16:03

épa não levem a mal, mas o pessoal aqui em lisboa na noite do dia 5 está a organizar um assaltozinho ali ao parque nos jerónimos, leva-se o H3 e mais uns quantos [:p] [:p]
aceita-se encomendas [wink]
desculpa lá o off topic paulo :thumbsup:

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 29 dez 2006, 16:04

só para ajudar aqueles que querem ficar com o hummer. [bigsmile], o nº de concorrente é o 320. [bigsmile]

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 29 dez 2006, 17:32

:puke:

ainda se fosse um hUMMer

[}:)]

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 29 dez 2006, 18:07

Barateiro !
Sái hUMer aqui pra mesa do canto faxavor !

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 29 dez 2006, 20:49

Agradecia que as encomendas fossem feita por PM... [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 dez 2006, 21:41

"Pedrowolf"
Enfim... blá...blá...blá...

Tu tás lá Pedrowolf....e tu sabes que sim...gostei... [clap] [clap] [clap]

"R.viola"]boas!!

com toda esta polémica de tal e coiso..

quero deixar um aviso ao senhor ferraz!!!!

QUEM LEVA O HUMMER SOU EU!!!!! (faz-me falta para ir ao pão á minha mae...)

já e estou a ver ali em alcacer 3 ou 4 pinheiros antes do senhor ferraz pa sacar o hummer ao gordon.....

Senhor R.Viola já vem tarde para reclamar o Hummer para ir a padaria....tenho muita pena... :D [bigsmile] [bigsmile]
...podes ter bem a certeza que esses 3 pinheiros antes vão estar marcadinhos para o assalto final... [clap] [clap] [clap] [bigsmile] [bigsmile]

José M Barateiro"]épa não levem a mal, mas o pessoal aqui em lisboa na noite do dia 5 está a organizar um assaltozinho ali ao parque nos jerónimos, leva-se o H3 e mais uns quantos [:p] [:p]
aceita-se encomendas [wink]

Barateiro a essa hora da noite estou apanhar um avião no Cadaval mas não te preocupes que tenho Hummer debaixo de olho....ninguem o toca... :unibrow:

miguelleal"]só para ajudar aqueles que querem ficar com o hummer. [bigsmile], o nº de concorrente é o 320.

Ai é o numero 320?????
Eh cu catano ele passa mesmo a hora do café do almoço.......mesmo na hora certa.....CAFÉ / MIJADINHA.....não sei se estão a perceber o trocadilho [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] ....é nessa altura que antes dos 3 pinheiros...vai-se dar o assalto final...agora não sei bem em que pinheiro o Robby Gordon vai dar a mijadinha.......... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Filipe (rd28t)"]:puke:

ainda se fosse um hUMMer

Amigo Filipe...... :angry: ...não tiveste nada bem.....desculpa mas terás que ficar em casa e vêr tudo em directo pela televisão sobre os 3 pinheiros, a mijadinha e o Hummer...... [:p]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 dez 2006, 21:47

mas após estes trocadilhos sobre o Hummer fiquei a saber o mesmo sobre as medidas do pneu TOYO........
ninguem sabe........não querem ter um trabalhinho aqui para o je...se fizerem o favor..........

quanto a este OFF-TÓPICO Sr. Paulo Lança aconselho a mudar de Mad-Max para Hummer........
mas senão...peço desculpa de qualquer coisa que tenha transtornado o seu tópico ou desviado para outras andanças que não o Mad-Max.....

mas continuo a espera das medidas dos pneus........ :(
agora........
vejam lá......
estejam a vontade........

:unibrow: :D [bigsmile] :thumbsup: :cool:

Mensagem por Paulo Lança » 29 dez 2006, 22:48

Eduardo , sao uns 38" .

Mensagem por Eduardo Ferraz » 29 dez 2006, 23:59

38"...?????????????
Ca gandas pneus.......
não cabe no meu.........
só posso meter até 37"..........
:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
mas são muita bonitos os pneus.....
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

estes pneus prestaram para alguma coisa??????
serão bons???????
em que tipo de piso?????????...só areia...não?????

Registado: 21 fev 2006, 22:11

Mensagem por F Afonso » 30 dez 2006, 00:08

Bem eduardo imagina só uns pneus desses ai nos patrois do pessoal, ficamos com uma altura JESUS CREDO :D :D :D :D :D

O pior era o resto, alma para eles :D :D :D :D :D :D [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Na brincadeira :thumbsup: :thumbsup:

Abraços :thumbsup:
Aquele Abraço...

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 dez 2006, 01:05

JÁ ENCONTREI O QUE PRECISO....ALIÁS FOI-ME ACONSELHADO.........

É ESTE HUMMER...........UPSSSSSSSSSS................NAAAAAAAAAAAA...........................SÃO ESTES PNEUS.......... [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Imagem

PS: vamos terminar aqui esta conversa neste tópico porque já é off...então passaremos para o quarto ao lado...........

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 dez 2006, 01:18

F Afonso Escreveu:Bem eduardo imagina só uns pneus desses ai nos patrois do pessoal, ficamos com uma altura JESUS CREDO :D :D :D :D :D

O pior era o resto, alma para eles :D :D :D :D :D :D [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Na brincadeira :thumbsup: :thumbsup:

Abraços :thumbsup:

FAfonso........se os Patrois não tiverem alma ou não andarem com aqueles pneus.....pelo menos fica a intenção [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 30 dez 2006, 11:04

F Afonso Escreveu:Bem eduardo imagina só uns pneus desses ai nos patrois do pessoal, ficamos com uma altura JESUS CREDO
O pior era o resto, alma para eles

Não é verdade F Afonso o ex-Patrol do Stand Camões anda com uns Super Swamper TSL 38/12.5R15 já há muito tempo e mexe-se muito bem [clap] [clap] , O PichelariaTT no CNT tb. andou com uns TSL 38 nas ultimas 3 provas, o Domingos Parente fez uma prova Assador Tipico com os TSL 38 [wink] [wink] [wink] [wink] .... é uma medida fantástica, o motor tem é que estár bem viataminado [wink]

P.S. não esquecer o preço que nunca é menos de 2000€ a 2500€(4), agora quem comprou o branquinho do Camões teve direito a 6 [clap] [clap]

P.S. 2 Podem ver as fotos das saidas Passeio a Francesinha, tá lá o bicho [hum]

P.S. 3 Paula lança desculpa os off-topics :thumbsup:

Um Abraço, :thumbsup:

Pedro Rocha

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 30 dez 2006, 12:52

Boas

Esses pneus são bem maiores que 38" [bigsmile] .....36" trás o hummer de origem :eek: isso são para ai 44" tem que ser um patrol bem vitaminado pra poder com eles........

BoaSorTTe

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 30 dez 2006, 17:37

Por este andar o Eduardo :D vamos ter aqui no post do jipe do Lança , fotos dos carros de XUNING...este post é de um patrol gr , não desses Hummer's foleiros , ainda por cima amarelos. :D

P.S-O hummer é da menina?ou é algum acessorio para ajudar a trocar os pneus?
Confrade Camarão!!!

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 30 dez 2006, 19:56

Boas

UUpppsssss :confused: .....esqueçam o que disse no post anterior...pensava que aquela conversa se referia aos pneus do Hummer amarerlo :rolleyes:......só agora reparei que já vinha de trás.......

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Registado: 04 nov 2006, 16:43

Mensagem por Jordan » 31 dez 2006, 17:37

Ah e tal...falam falam mas n dizem nd...

Está td a imaginar os pneus do HUMMER no GR... já viram se eu fosse imaginar na minha carrinha? Mercedes C180 de 96??? [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] Havia de ser bonito!!! Eh Eh Eh

Sr. Eduardo, o HUMMER é MEU... n p ir ao pão à mnh mãe mas sim por ser LINDO!!! E n vou estar atrás de si nem do R. Viola.. vai ser à grd.. ainda nos States, qd o HUMMER chegar a Portugal, sou eu k lá venho dentro. [}:)] [}:)] [clap] [clap] [clap] Ah pois é!

Agora fora de brincadeiras, 1 FELIZ ANO NOVO (a violeta p marcar a diferença no feminino) e que 2007 nos prende com mta saúde e nos dê td o k desejamos (p mim pode ser 1 Gr, acho k n é pedir mt... [wink] )

Grande abraço e até 2007

Ana Jordão

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 02 jan 2007, 12:48

há assuntos e mensagens que não estão a ser colocados no local correcto...

Carlos, a tua questão é para o Paulo, daí que deva ser colocada através de mensagem privada [wink]

Abraço. :thumbsup:

Mensagem por Paulo Lança » 02 jan 2007, 13:06

Nem mais Comman !

Carlos Novo , enviei-te PM .

Mensagem por comman » 02 jan 2007, 14:41

Bom ano para todos!!!
Editado pela última vez por comman em 02 jan 2007, 15:36, num total de 2 vezes.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 02 jan 2007, 14:45

Agradecia por favor que falassem por PM.
Este assunto esta mais que encerrado.

Mensagem por comman » 02 jan 2007, 15:37

Paulo, estás a pensar ver o dakar alentejano?
Há algum sitio em especial que valha a pena visitar? Tenho um fim de semana para estourar, e como não há neve na serra da estrela, sou capaz de ir ao alentejo ver o dakar... :thumbsup:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 02 jan 2007, 15:43

epá tu podes vir com o pessoal Morais.....eu vou-me encontrar em Grândola com o Paulo Lança e com o pessoal de Stº. André.

Mensagem por Paulo Lança » 02 jan 2007, 15:48

Eu na sexta , já vou dormir a St. André , para no Sábado encontrar-me com o pessoal às 7:30 da matina , para entrar-mos no percurso .
Ou seja , quem quiser ir com eles ( que são de lá e vão-nos levar para um spot à maneira ) , basta orientar a vida pra lá estar por volta dessa hora e ligar-me .

Mensagem por Eduardo Ferraz » 02 jan 2007, 15:55

7.30 da matina????????????????????????????????????????????????? :eek: :eek: :eek: :eek:
Jasus..........................não vou dormir um chavo...ainda por cima é arraial no Cadaval na sexta a noite...............tenho que saír do Cadaval as 5.00 da matina......tou feito as feveras............bem tenho que juntar os legos todos [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes