[quote="veneno"][quote="DISCO_V8_3.9L"]veneno.... já tinha dito que eras um triste???'
pois, se não, digo agora.
ÉS UM TRISTE.. e não me trates por amigo que eu não gosto, afinal de contas só tens 6 cilindros e nem sequer estão em V, portanto quando cresceres e aprenderes.... pois é, afinal já sabes tudo....
pois, tudo não sabes....
Ja tive a mer... de um cherokee igual ao teu e tenho um grand cherokee 5.9 V8, conforme o rocha poderá atestar ou acvr, apenas para passear ao fim-de-semana ou para ir a andorra.
Pois, provavelmente o acvr não será a pessoa indicada, pois ele não percebe nada de tt nem de preparações...., pois é.....
Conheces o bicho dele??
preparado por ele???
pois não, nem deves querer conhecer, para quê, o teu é melhor, maior, mais bonito e mais qq coisa que não me lembre agora.
No meu chevy aproveitavas o motor e diferenciais ( já agora inclui a caixa, vá lá) o resto iria para o lixo....
és um triste.... sem mais comentários....
Tu tens uma máquina americana equivalente aos LR europeus, i isso deixa-te confuso, triste e revoltado..
Deixa lá, cada um carrega a sua cruz e pelos vistos, já levas carga que xegue[/quote]
você deve andar frustrado sexualmente só pode

não me conheces de lado nenhum para me tratares mal, és o primeiro m..... porque não tens outro nome que vem para aqui tratar-me mal tinha de haver o cromo e la esta [b]és tu[/b] o mais difícil da minha caderneta

,.
estávamos aqui a discutir opiniões mas pelos visto tu meu grande b.... de m..... não deves saber ler.
só falas em tamanhos olha lá estávamos aqui a falar de motores não te enganas-te no forum??
já que te deste ao trabalho de falar no meu carro digo-te uma coisa o teu 3.9 v8 é uma maquina é só power
[size=150]antes de tratar mal alguém vê e lê as coisas com olhos de gente [/size][/quote]
Ainda não tinha visto isto o gajo do Discobaryyyy é um espetaculo

o que faz falta á malta é andar no monte.
Eu quando tinha o Cherokee 4000 ninguem apareceu aqui por Aveiro para dar uma voltinha e depois falavamos, agora já vão tarde

" só se for de Toyota

"