lunatibo Escreveu:Viva tomeno o problema agora é a inspeção o meu foi lá hoje e reprovou pelo roll bar igualsinho ao teu pela suspensão mais elevada e pela falta de estribos. Não foi só o meu o do infotrilhos a mesma coisa aki em bragança.
Acho k o vou pôr no prego com muita pena minha.
cumprimentos
Carlos Novo Escreveu:Ui Jasus... já andas em encontros LR e tudo??? Estou admirado contigo.
Mas agora sendo imparcial como sei que és... diz lá como é esse espírito LR?
Convenceu-te a vivência nesse encontro?
Quanto à máquina... não preciso dizer nada... e os consumos então.. devem ser uma maravilha ao pé do GR!
GRande Abraço!
![]()
TiagoFerreira Escreveu:Já te vendeste oh Tomeno!![]()
Agora já és da familia Land-chaço![]()
Luis Sá Escreveu:acrvr Escreveu:Qualquer carro que passe pela mão do Tomeno ficou 5 estrelas, até eu que não gosto de Land Rover´s acho esse defender um carro lindíssimo. Acho que até um portaro podre nas mãos do Tomeno fica avião![]()
Viva Rocha,
Temos de lhe por nas mãos um G.....![]()
![]()
Luis Sá Escreveu:acrvr Escreveu:Qualquer carro que passe pela mão do Tomeno ficou 5 estrelas, até eu que não gosto de Land Rover´s acho esse defender um carro lindíssimo. Acho que até um portaro podre nas mãos do Tomeno fica avião![]()
Viva Rocha,
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:Luis Sá Escreveu:acrvr Escreveu:Qualquer carro que passe pela mão do Tomeno ficou 5 estrelas, até eu que não gosto de Land Rover´s acho esse defender um carro lindíssimo. Acho que até um portaro podre nas mãos do Tomeno fica avião![]()
Viva Rocha,
![]()
um g espectacular está a ficar o do rocha(acrvr)![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:Luis Sá Escreveu:acrvr Escreveu:Qualquer carro que passe pela mão do Tomeno ficou 5 estrelas, até eu que não gosto de Land Rover´s acho esse defender um carro lindíssimo. Acho que até um portaro podre nas mãos do Tomeno fica avião![]()
Viva Rocha,
![]()
um g espectacular está a ficar o do rocha(acrvr)![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes