hb Escreveu:Viva Victor,
Tens de aparecer aos nossos encontros de amigos.
Vou muitas vezes ao Café IC29… se me vires por lá é um bom local para combinarmos um TT.
CumpTT
Helder
costaP38 Escreveu:Parabéns pela aquisição.
Julgo já me ter cruzado por essa maquina próximo do vai avante.
Vasco Pinto Escreveu:Amigo temos de combinar uma voltinha aqui pelo nosso quintal!! Quero ver essa máquina a andar para a frente!! ;)
![]()
![]()
abraço
hb Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:Amigo temos de combinar uma voltinha aqui pelo nosso quintal!! Quero ver essa máquina a andar para a frente!! ;)
![]()
![]()
abraço
Boas Vasco,
Temos de voltar ás nossas voltinhas pelo referido quintal e com a companhias dos restantes membro que também andam desaparecidos, mas com calma, pelo que dizem estes Toys são tipo Land Rover![]()
Abraço
rs patrol Escreveu:hb Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:Amigo temos de combinar uma voltinha aqui pelo nosso quintal!! Quero ver essa máquina a andar para a frente!! ;)
![]()
![]()
abraço
Boas Vasco,
Temos de voltar ás nossas voltinhas pelo referido quintal e com a companhias dos restantes membro que também andam desaparecidos, mas com calma, pelo que dizem estes Toys são tipo Land Rover![]()
Abraço
Boas desculpa la esta pergunta mas tu por acaso nao trabalhas na efacec da zona industrial da maia??? É que ia jurar que vi la o teu jipe e dantes via la sempre um defender que me desviava o olhar e agora vejo um toy é por isso que pergunto?
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes