wrangler 4.1 TD (brevemente com nova imagem)

E apresentações em geral .
 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 25 nov 2007, 18:19

Carlos Novo Escreveu:E isso é para montar onde Pepo? No Wrangler não pois não? :confused:


é mesmo pa ontar no wrangler e sem duvida k é melhor k o seu actual 4.0 a gasolina,o binario deste toy é mt superior e é isso k a gent precisa :nod: :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

 
Mensagens: 7
Registado: 20 nov 2007, 22:38
Localização: O.Azeméis

Mensagem por Andretoy » 26 nov 2007, 23:23

Boas

É bom saber que há sangue novo no CNT.
Excelente projecto, bom carro e bom motor!!
Força nisso que espero ver este novo carro em breve

[clap]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 27 nov 2007, 09:52

Boas

N é um motor desse que equipa a "Hilux" :rolleyes: do assador tipico???

O que ficará melhor... um 4.0i com eixos mog, ou 4.1td com eixos "normais"??
Lembro-me do DuqueTT e aquilo era um makinão aquele motor podia n dar mais nada, mas dava cá um show :unibrow:

Esse é original.... acho que vai ser o primeiro wrangler a gazol que eu vou ver :confused:

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 27 nov 2007, 11:36

é igual ao do assador, o motor de origem nem é nada de especial comparado com os do CNT, cabstares e afins, é preciso dar um jeito na bomba que é um bocado complicada de trabalhar por ser em linha, o segredo dos cabstares é a bomba ser rotativa como as dos tdis VW, é que tambhém existe um motor nissan 4.0 e não aprova como o 3.0 da cabstar porque o 4.0 é em linha

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Re: wrangler 4.0 (brevemente no CNNT)

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 27 nov 2007, 17:59

pepo29 Escreveu:motor toyota 4.1 td 16v de 4 cilindros
power(binario) a fartazana :unibrow:
Imagem


tens k vir ca aos arcos ver o k e power e binario a fartazana :)

acho k so pelo motor ja estao a pecar...

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Re: wrangler 4.0 (brevemente no CNNT)

Mensagem por pepo29 » 27 nov 2007, 19:24

tens k vir ca aos arcos ver o k e power e binario a fartazana :)

acho k so pelo motor ja estao a pecar...[/quote]

oh miguel eu tb sou da idea de lh meter um v8 mas nao conxegui convencer o sufciente o meu amigo
pra wrangler tem k ter trabalhar de v8 mas...enfim :confused:

este motor nao é mt mau,o do assador tem um e akilo bota sabao k xegue,tambem nao vai levar pneus maiores k 40
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 662
Registado: 28 mar 2007, 14:10
Localização: coimbra

Mensagem por veneno » 27 nov 2007, 20:22

eu cá preferia o motor de origem com este acessório

Supercharger
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 662
Registado: 28 mar 2007, 14:10
Localização: coimbra

Mensagem por veneno » 27 nov 2007, 20:26

já agora que tipo de suspensão lhe vão por? :thumbsup:
Imagem

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 28 nov 2007, 06:27

veneno Escreveu:eu cá preferia o motor de origem com este acessório

Supercharger
Imagem


foi uma hipotse esse compressor,ganhava se cerca de 80cv mas a duvida ia tar em fiabilidade e possiveis problemas ncom lama,agua etc
motores com eletronica é sempre um problema

susp vai levar umas com mola incorpurada...quando xegarem junto ao eixos meto fotos [wink]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 28 nov 2007, 08:50

Boas

Toma lá uma ajuda para convençeres o teu amigo...

Marks CJ-7 6.0L
PowerStroke Diesel Jeep
Imagem
http://www.youtube.com/watch?v=919TgDu43qI
http://www.youtube.com/watch?v=F_Fcgb_BMKE&mode=user&search=

http://www.santabarbara4wdclub.com/marklink.html

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 662
Registado: 28 mar 2007, 14:10
Localização: coimbra

Mensagem por veneno » 28 nov 2007, 10:13

eixos dynatrac?
Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 763
Registado: 05 jan 2006, 22:54
Localização: Vila Real/Porto

Mensagem por acrvr » 28 nov 2007, 19:56

Nós tivemos por aqui um G com motor 350 chevy que é um 5.9 V8, aquilo era um avião até o dono uma altura depois de ninguem ter conseguido passar um degrau num corta fogo, toys, gr´s, wranglers, ele foi lá, com tanto power que bateu no degrau e mandou um mortal á rectaguara, :eek: :eek: :eek: jipe para o lixo Não há nada que chegue aos V8 bravos americanos, blocos em ferro, aquilo nunca mas têm fim, os nossos só em reparar uma bomba injectora e reparar um turbo vai logo uma fortuna, e esses V8 são fortes porque são assim logo de origem, os nossos (rd28, cabstares, toy´s) é preciso andar com afinações para lhes dar power porque de origem não são nada de especial.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1099
Registado: 17 mar 2006, 15:59
Localização: Castelo Maia/Afife

Mensagem por _InSaNe_ » 28 nov 2007, 21:05

Ta um espectaculo este cj7.... mas este motor tb é algo de mt bom. Um australiano esta a montar uma navara das antigas com um motor destes.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 29 nov 2007, 09:02

acrvr Escreveu:Nós tivemos por aqui um G com motor 350 chevy que é um 5.9 V8


os chevy 350 sao 5.7 v8. o outro cj ca dos arcos tem um motor desses e de facto akilo tem power tb k nunca mais acaba :) o unico senao e na europa nao termos material de top para lhe podermos pousar o pe na tabua :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 29 nov 2007, 10:07

Boas

aquilo era um avião até o dono uma altura depois de ninguem ter conseguido passar um degrau num corta fogo, toys, gr´s, wranglers, ele foi lá, com tanto power que bateu no degrau e mandou um mortal á rectaguara
Pois....por alguma razão nos states certos trilhos dizem no prinçipio "For Long Weel Base vehicles ONLY".....

BoaSorTTe
BoaSorTTe

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 29 nov 2007, 17:40

veneno Escreveu:eixos dynatrac?


:thumbsup:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

 
Mensagens: 1164
Registado: 29 jan 2006, 13:53
Localização: oliveira de azemeis

Mensagem por 6 cilindros » 30 nov 2007, 13:24

esta maquina ainda nao vai estar pronta para alcobaca?

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 30 nov 2007, 18:42

6 cilindros Escreveu:esta maquina ainda nao vai estar pronta para alcobaca?


so pro ano é k vai fazer pó na lama :cool:

 
Mensagens: 7
Registado: 20 nov 2007, 22:38
Localização: O.Azeméis

Mensagem por Andretoy » 01 dez 2007, 00:08

Os motores V8 de facto surpreendem e são um poço de força. Mas não sei se é garantia de sucesso aqui no campeonato nacional.
É que um V8 precisa de um piloto que saiba andar com ele e que saiba controlar o acelerador pois caso contrário é fácil haver um acidente.
Atenção que não estou a menosprezar o piloto até porque não sei quem é, mas tudo se consegue com alguma prática.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 662
Registado: 28 mar 2007, 14:10
Localização: coimbra

Mensagem por veneno » 04 dez 2007, 22:28

como está a maquina?
Imagem

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 776
Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 04 dez 2007, 22:43

v8´s , roll bar´s ... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
fumai droga que esse tabaco anda vos a dar cabe dos neuronios [}:)]
y60 de origem e rezai é pa nao levarem no cabelo [}:)] [}:)]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
pipol brincadeira... mas tenham cuidado na mesma [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 05 dez 2007, 18:28

veneno Escreveu:como está a maquina?


o motor ja ta no sitio,pa proxima semana ja rola...em seguida vai lavar o mais importante :unibrow:

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 05 dez 2007, 18:29

pjautomoveis Escreveu:v8´s , roll bar´s ... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
fumai droga que esse tabaco anda vos a dar cabe dos neuronios [}:)]
y60 de origem e rezai é pa nao levarem no cabelo [}:)] [}:)]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
pipol brincadeira... mas tenham cuidado na mesma [}:)] [}:)] [}:)]


ja s sabe k patrol é bravo quas d origem
vê se apareces po proximo ano com outro xaruto pa fazer bonito nas provas :nod: :nod: :nod:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 662
Registado: 28 mar 2007, 14:10
Localização: coimbra

Mensagem por veneno » 10 dez 2007, 20:39

então a maquina apodreceu?
Imagem

 
Mensagens: 2993
Registado: 15 mar 2006, 18:45
Localização: guimarães

Mensagem por pepo29 » 11 dez 2007, 19:45

veneno Escreveu:então a maquina apodreceu?


ta quase em cima da proxima prova de trial e o tipo prepara um carro k corre no campeonato,pra proxima semana continuam as obras

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes