Boas!! Vais a este link!! http://www.imageshack.us/ fazes o upload. e depois copias o link da imagem para aqui.. e poesn esse mesmo link entre isto[img][/img] que esta aqui em cima na barra
Boas pessoal!! Este fim de semana foi o passeio TT de Estremoz, foi muito fixe, pena o excesso de pó e a escassez de agua... Mas o Pajero ainda ficou assim :lol: 8) E a meio do passeio inda tive uns pequenos problemas, embraiagem lixada e um apoio da caixa partido :lol: mas mesmo assim ele nao se negou a nada, só nao tenho é fotos do bruto em acçao, mas alguem deve ter depois ponho aqui :lol: Por agora ficam estas!!:arrow:
Agora só falta uma embraiagem nova e um apoio novo e ta pronto para o crato por quatro do proximo sabado 8) :wink:
Boas pessoal!! Este sabado foi o Passeio CRATO POR QUATRO 2007, e aqui ficam umas fotos do Pajero, que terminou o passeio com 2 pequenos problemas ;D, o banco do co piloto partido(anda mesmo apedir umas baquets) ;D ;D, e sem travoes ;D foram mais de 20 kms, só com travao de mao ;D mas nao se negou a nada ;D
De manha a partida de Estremoz O Pajero, meu co-piloto e o Patrol de um amigalhaço que me acompanha em todos os passeios Esfreguei o demias no banho que ate lhe saltou a matricula ;D Este Daihatsu nem molhou a carroçaria ;D Ja era noite [img]
Antes de o Pajero ter dado o "berro"(parafuso do tensor da correia de distribuiçao partiu) , ainda testei o novo choques da frente e a protecçao ;D 5 estrelas
O 1º passeio de 2008, em Viana do alentejo, que ate correu bem, mas no fim aconteceu o pior :'(
Esta vala é que acabou com ele, depois de lá sair e de tar um pouco ao relantim é que partiu o tensor ::)
Aqui é que ele deu o ultimo suspiro(estalou e parou)
Também estive nesse passeio...realmente gostas mesmo de água, por duas vezes vi-te andando a banhar. Grande máquina . Tenho um Gr mas não me aventuro muito (quase nada) .