gustopax Escreveu:Boas,
Pois, eu tb quero perder a cabeça por um ARB, mas para já a racionalidade ainda impera!!!![]()
![]()
TerranoII, que tal a diferença entre o "antes" e o "depois"? Conta lá de tua justiça...![]()
Um abraço
Pacheco
tuaregue Escreveu:O compressor ARB (é igualzinho ao q tens montado no terrano) já tenho montado, mas só para encher os pneus qd vai para areia.
Montei no espaço da bateria extra, agora só faltava era o resto! hehe, ARB nas rodas da frente!!!! Era Wiindo!!!
TerranoII Escreveu:tuaregue Escreveu:O compressor ARB (é igualzinho ao q tens montado no terrano) já tenho montado, mas só para encher os pneus qd vai para areia.
Montei no espaço da bateria extra, agora só faltava era o resto! hehe, ARB nas rodas da frente!!!! Era Wiindo!!!
Já encomendei o T e a mangueira com manometro. Coloquei na bagageira por conselho do Vitor Santos, que me disse que no vão motor está sujeito a muitos maus tratos, tais como pó, água (mesmo a que se apanha numa estrada de alcatrão num dia de chuva), etc, etc, e assim veio parar à bagageira. Fica muito bem e a montagem também ficou 5 estrelas o que para mim é primordial, pois a minha ideia é a de ir evoluindo este carro, mantendo o mais possível a estética original! Já agora posso-te dizer que o bloqueio do meu Terrano é igual ao bloqueio dianteiro do GR.
TerranoII Escreveu:nduarte Escreveu:...
Um snorkell ajudava. Quem sabe um dia se o meu não leva um. Mas aquele plastico todo por fora da chapa não me convence!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes