O nelo e o beto foram ao raid de quintanhilha, mas é complicado para nós por causa dos nossos eventos andamos quase sempre ocupados, uns jogam futebol ao domingo eu ao sabado trabalho, mas agora o nelo já tem jipe e o beto tambem já deve para ir a mais.
Tens que dizer ao do gr branco para aparecer por aqui (quantos mais transmontanos melhor) hehehehe pois esse gr ja por aqui andou embora nas maos dos anteriores donos
MD vê lá se dizes por aí ao pessoal para vir dia 17 ao raide a Baçal... Sabes que eu sou daí de perto, de Val Frades, e claro que quando houver aí qualquer coisa lá estarei. Portanto toca a retribuir para juntar os maquinões todos em Baçal. A inscrição são só!!!!!!! 25€ com uma carrada de lembranças, boa comida, bebida e bailarico com Karaoke. Portanto toca a vir o pessoal todo da Vila carago!!!
Sim era o atmosférico e fiz a aplicação do turbo proveniente de um isuzu (foi de graça que tinha cá em casa), e já fiz +-3.000km e até agora não deu problemas.
Estas alterações do turbo em moteres atmosfericos não podes pensar que o motor fica como um que já tenha turbo é preciso ter alguns aspectos em atenção, tal como na auto-estrada nunca apertar com ele e deixar aquecer bem o motor, é aconselhado a aplicação de um manometro da pressão do turbo e nunca exceder as recomendações, eu no meu tem picos de 0.9bar mas está quase sempre 0.6-0.7bars.