Fabio M Balbino Escreveu:E isso mesmo . temos um passeio tt em monchique dia 28 de janeiro . vamos fazer os testes as maquinas . abraço
E eu estou de férias

![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
CmpTTs
Fabio M Balbino Escreveu:E isso mesmo . temos um passeio tt em monchique dia 28 de janeiro . vamos fazer os testes as maquinas . abraço
Franginhas Escreveu:eu quero ir em rprincipio o jepe do kiko devera estar pronto, depois cmbinamos. olha aqui a tua zona e que deve ser altamente para andar de jepe? abraco
kikoxs Escreveu:Franginhas Escreveu:eu quero ir em rprincipio o jepe do kiko devera estar pronto, depois cmbinamos. olha aqui a tua zona e que deve ser altamente para andar de jepe? abraco
Em principio o meu jipe vai estar pronto??possas, se até esse dia não estiver vai como estiver![]()
temos que marcar aí um raid á Serra da Estrela e almoçamos em Manteigas ou em Folgosinho
![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Franginhas Escreveu:eu quero ir em rprincipio o jepe do kiko devera estar pronto, depois cmbinamos. olha aqui a tua zona e que deve ser altamente para andar de jepe? abraco
Em principio o meu jipe vai estar pronto??possas, se até esse dia não estiver vai como estiver![]()
temos que marcar aí um raid á Serra da Estrela e almoçamos em Manteigas ou em Folgosinho
![]()
![]()
CmpTTs
Isso é que era, ir ver a serra da estrela de outra forma...
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Franginhas Escreveu:eu quero ir em rprincipio o jepe do kiko devera estar pronto, depois cmbinamos. olha aqui a tua zona e que deve ser altamente para andar de jepe? abraco
![]()
![]()
CmpTTs
Franginhas Escreveu:kikoxs Escreveu:Franginhas Escreveu:eu quero ir em rprincipio o jepe do kiko devera estar pronto, depois cmbinamos. olha aqui a tua zona e que deve ser altamente para andar de jepe? abraco
![]()
![]()
CmpTTs
pelo q eu ja vi alinho na boa era altamente. olha hoje ja encontrei o filho do carjaquim e a claudia e o marido, se procura se alguem n achava.
ps ja pediste folga para sabado??????????????
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes