Auto Higino Escreveu:Bem vindo Amigo Toy Grande Máquina ...![]()
![]()
![]()
![]()
amigo Cláudio temos que combinar um passeio fixe

um abraço
TOY
Auto Higino Escreveu:Bem vindo Amigo Toy Grande Máquina ...![]()
![]()
![]()
![]()
toyponte Escreveu:Auto Higino Escreveu:Bem vindo Amigo Toy Grande Máquina ...![]()
![]()
![]()
![]()
amigo Cláudio temos que combinar um passeio fixe![]()
e a seguir
![]()
![]()
um abraço
TOY
pandinha4 Escreveu:Para os meus amigos perceberem um bocado o que é aquele que eu considero do fundo do meu coração um dos meus melhores amigos, anda sempre em alto power tem tudo sempre sob controle "não passa nada tudo biém"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
este rapazinho consegui repetir esta proeza 4 vezes pensava que era mota de cross
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
toyponte Escreveu:pandinha4 Escreveu:Para os meus amigos perceberem um bocado o que é aquele que eu considero do fundo do meu coração um dos meus melhores amigos, anda sempre em alto power tem tudo sempre sob controle "não passa nada tudo biém"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
este rapazinho consegui repetir esta proeza 4 vezes pensava que era mota de cross
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GRANDE AMIGO MANEL SÓ MESMO TU CONSEGUES TER UMA PROEZA INESQUECÍVEL DE GRANDE AMIZADE SEM PALAVRAS. MAS ESSE DIA FOI ESPECTACULAR![]()
toyponte Escreveu:AQUI SÓ FALTA UM PARA EQUIPA FICAR OMPLETA![]()
![]()
toyponte Escreveu:AQUI FICA OS QUATRO DA VIDA PESADA DO TODO TERRENO E FORA DELE SEMPRE ABRIR![]()
![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:bem vindo companheiro,um toy á maneira![]()
toyponte Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:bem vindo companheiro,um toy á maneira![]()
amigo Joao Tomeno não conhece esses pneus super swumper tsl sx que estao montados sao lhe familiar![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes