O Meu Land...

E apresentações em geral .

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: O Meu Land...

Mensagem por Gil » 26 ago 2010, 20:33

Mr_gorja Escreveu:
Gil Escreveu:
Mr_gorja Escreveu:Boas Pessoal, à muito que visito este Forum, e hoje decidi fazer a apresentação do meu Land...mas é um Land que não é de Porcelana...é um Land Cruiser... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :bangg: :bangg:

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKA

ÉS O MAIOR! :respct:

oh Land Roveristas que me perdoem, mas teve piada :oops: :respct:

bem vindo amigo. diverte-te por cá com todos nós, Patroleiros Land Cruisistas e Land Roveristas Ummistas entre outros :okkk: :matrix:
:friends:

é esse o espirito! vieste ao sitio certo!!! :clapp: :sabe:

é um forum de patrois, mas sem pessoal elitista. tudo que venha por bem e por espirito de aventura é bem vindo cá!
junta te á familia e aproveita :okkk:

Gil, Foi uma brincadeira!! espero que ninguem se ofenda!! eu até costumo rolar com LR's...uma grande parte dos meus amigos têm esse problema de jipe... :lotlol: :lotlol: :lotlol:

eu sou mesmo assim...gosto de brincar com a malta!! :okkk:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 26 ago 2010, 20:57

Gil Escreveu:oh pah, mas digam me uma coisa. e peço desculpa se ofender alguem, mas tambem vou falar á taxi. os toyota não costumas partir transmissões e por aí fora com um pneu 35"? eu ia jurar que li algures que os toy "não puxam" mais que 33" sem ter eixos patrol por exemplo. corrijam-me lá por favor.

quanto a motor, ui isso além da cabilha que pode levar nunca mais acaba! :respct:

Há vários com pneus maiores que 33 sem problemas, tudo depende do pé do condutor.
Depois é a velha história tantas vezes o caneco vai á pipa que um dia deixa lá ficar a asa, nao ha jipes que nao partam!!! Até os D60 que até á pouco eram indestrutivéis partem :fiuu: :fiuu:
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 26 ago 2010, 21:13

the_fly Escreveu:
Gil Escreveu:oh pah, mas digam me uma coisa. e peço desculpa se ofender alguem, mas tambem vou falar á taxi. os toyota não costumas partir transmissões e por aí fora com um pneu 35"? eu ia jurar que li algures que os toy "não puxam" mais que 33" sem ter eixos patrol por exemplo. corrijam-me lá por favor.

quanto a motor, ui isso além da cabilha que pode levar nunca mais acaba! :respct:

Há vários com pneus maiores que 33 sem problemas, tudo depende do pé do condutor.
Depois é a velha história tantas vezes o caneco vai á pipa que um dia deixa lá ficar a asa, nao ha jipes que nao partam!!! Até os D60 que até á pouco eram indestrutivéis partem :fiuu: :fiuu:

Exacte....mas claro que uns sao mais frageis que outros...tudo depende :nod:

mas apesar de tudo...ADORO este jipe...e se fosse meu tinha 35 na mesma axo eu [bigsmile]
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 26 ago 2010, 21:16

Antes de mais, bem vindo.

Tens ai um jipe à maneira e um grupo porreiro sempre a bombar.

PS. Perdoa o off-topic. Não vais perceber bem, mas a mensagem é simples e directa.

Assunto: O Meu Land...

Kangax Escreveu:
cuidado com as bocas aos Land Roveres que ha aqui gente que fica com dores nos ovarios :shit:
mas ta descansado que eu tenho um Patrol e um Disco [bigsmile]

Estou com um dilema...... porque não tenho feitio para estas coisas nem para engolir sapos.

Depois há quem fique chateado porque brincar é à maneira de cada um... e o teu espaço acaba onde começa o meu não é ?!?

Vamos lá ver se entendes uma coisa porque no tempo em que tu e muitos ainda cá não andavam muito se passava e muitas guerrinhas da treta haviam entre os LRovistas e os homens da Nissan e outras marcas claro. Julgavas que a guerrinha tiinha uns meses ou dois ou tres aninhos? Não! Nao tem, são bem mais.

Depois uns desapareceram (users) outros ficaram, mas tudo de forma saudável. Ou seja, ainda sou do tempo em que as coisas aqui se passavam de forma tranquila, sem stresses - sem ameaças de porrada, sem calotes de M****, sem pessoal com a mania que é mais que o outro e acima de tudo com respeito uns pelos outros. E por mim era dessa forma que ficávamos outra vez mas depois dizem-me que sou muito agressivo, que é preciso ter calma, que há espaço para todos!!!(mas as ameaças vêm na minha direcção.. e eu é que sou agressivo!!) Pois já lá vai o tempo em que isso foi assim e graças a isso, membros importantes, que fizeram deste forum o que é... deixaram de aparecer, de comentar... de comunicar!

Cansaram-se de anos de comentários e de situações de que na realidade não precisam. E isso é mesmo assim! Todos são os maiores até se verem envolvidos. E noutros fóruns , idênticos ao PA mas maiores simplesmente pq em PT existem 4000 users e nos US são 4000000... (por exe.) há situações que se resolvem logo e de forma imediata. DELETE. Responde-se directamente e quem quer, quer, quem não quer, tem bom remédio.

Ah é verdade, Eu já tive o SD33, o GR, TENHO o TD5 (DEFENDER) e um XJ com 200cavalos... achas que chega? Oh pera lá.... talvez mais qq coisa lá metida na garagem!

Agradeço-te Alguma calma e ponderação antes de recomeçar um "fogo". Que haja um mínimo de respeito. Não ando aqui picado com ninguém e há bem mais tempo que tu. Pode ser?
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 11 jan 2006, 16:43

Mensagem por nelson » 26 ago 2010, 21:24

Muito benvindo amigo!!! :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Já cá fazia falta as fotos do Xangalho!!! :friends: :friends: :friends:

Xangalho = Xasso + Cangalho :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Mensagem por Kangax » 26 ago 2010, 21:26

Terleira Calma, que nao te meti, nem a ninguem ao barulho [wink]

eu só quero Paz :relax:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 26 ago 2010, 21:52

Kangax Escreveu:
the_fly Escreveu:

mas apesar de tudo...ADORO este jipe...e se fosse meu tinha 35 na mesma axo eu [bigsmile]

o que a gente quer é que eles rolem sem problemas :relax:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 26 ago 2010, 22:32

Meu amigo a tua maquina ta muito bonita, os 35 dao-lhe um ar do caraças mesmo impecavel e agressivo, e de interior tambem se nota que tabem estimadinho. Continua com o bom projecto, que tem perninhas para andar, maravilha!!!

Abraço

JB
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 27 ago 2010, 00:52

Bem vindo, está a ficar no ponto a máquina, continua com as boas alterações e fotos :okkk: :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 30 abr 2010, 16:31

Mensagem por Mr_gorja » 27 ago 2010, 12:38

Gil,

quando quiseres ver o meu a puxar, sem sequer estar mexido...é so dizeres...

agora, ainda tem pouco mato...só neste inverno é que vou ver os resultados...lol

Mensagem por Mr_gorja » 27 ago 2010, 12:39

Kangax Escreveu:
the_fly Escreveu:

poix...somos da mesma opinião!!

lololol

logo se vê a factura...os 35" vão la ficar ate ver...

Mensagem por Mr_gorja » 27 ago 2010, 12:48

terleira Escreveu:Antes de mais, bem vindo.

Tens ai um jipe à maneira e um grupo porreiro sempre a bombar.

PS. Perdoa o off-topic. Não vais perceber bem, mas a mensagem é simples e directa.

Assunto: O Meu Land...

Kangax Escreveu:
cuidado com as bocas aos Land Roveres que ha aqui gente que fica com dores nos ovarios :shit:
mas ta descansado que eu tenho um Patrol e um Disco [bigsmile]

Estou com um dilema...... porque não tenho feitio para estas coisas nem para engolir sapos.

Depois há quem fique chateado porque brincar é à maneira de cada um... e o teu espaço acaba onde começa o meu não é ?!?

Vamos lá ver se entendes uma coisa porque no tempo em que tu e muitos ainda cá não andavam muito se passava e muitas guerrinhas da treta haviam entre os LRovistas e os homens da Nissan e outras marcas claro. Julgavas que a guerrinha tiinha uns meses ou dois ou tres aninhos? Não! Nao tem, são bem mais.

Depois uns desapareceram (users) outros ficaram, mas tudo de forma saudável. Ou seja, ainda sou do tempo em que as coisas aqui se passavam de forma tranquila, sem stresses - sem ameaças de porrada, sem calotes de M****, sem pessoal com a mania que é mais que o outro e acima de tudo com respeito uns pelos outros. E por mim era dessa forma que ficávamos outra vez mas depois dizem-me que sou muito agressivo, que é preciso ter calma, que há espaço para todos!!!(mas as ameaças vêm na minha direcção.. e eu é que sou agressivo!!) Pois já lá vai o tempo em que isso foi assim e graças a isso, membros importantes, que fizeram deste forum o que é... deixaram de aparecer, de comentar... de comunicar!

Cansaram-se de anos de comentários e de situações de que na realidade não precisam. E isso é mesmo assim! Todos são os maiores até se verem envolvidos. E noutros fóruns , idênticos ao PA mas maiores simplesmente pq em PT existem 4000 users e nos US são 4000000... (por exe.) há situações que se resolvem logo e de forma imediata. DELETE. Responde-se directamente e quem quer, quer, quem não quer, tem bom remédio.

Ah é verdade, Eu já tive o SD33, o GR, TENHO o TD5 (DEFENDER) e um XJ com 200cavalos... achas que chega? Oh pera lá.... talvez mais qq coisa lá metida na garagem!

Agradeço-te Alguma calma e ponderação antes de recomeçar um "fogo". Que haja um mínimo de respeito. Não ando aqui picado com ninguém e há bem mais tempo que tu. Pode ser?

Antes de mais quero pedir desculpa se causei aqui alguma situação incomoda a alguem...o que escrevi foi em tom de brincadeira, e sem intenção que alguem se ofende-se...não vi qualquer resposta que pudesse ofender fosse quem fosse...falou-se em espirito de brincadeira!

Como tal, agradeço que no meu topico, quem quiser escrever, pode escrever a vontade...sem restrições e sem ofender ninguem directamente (algo que estava a acontecer).

Amigo Treleira, toda a tua experiencia no TT é uma mais valia para todos nós...não entendi esta tua msg...mas pelos vistos são coisas antigas das quais eu não tenho conhecimento, nem pretendo ter...ninguem aqui te atacou directamente e que eu tenha entendido tambem ninguem te atacou indirectamente! Da minha parte, peço desculpa se te ofendi com alguma frase/palavra menos bem dada, mas agradeço que se tiveres alguma critica a fazeres a minha escrita/pessoa, faças por PM...penso ser muito mais saudavel para o Forum...como tal, agradeço que este tipo de "relatorios/mensagens" (sem ofença , certamente teras as tuas razões das coisas eu não sou certamente interveniente) não entrem no meu topico!

Obrigado a todos, e aqui encerro este tema!

Mensagem por Mr_gorja » 27 ago 2010, 13:00

Obrigado a todos os comentarios pessoal!!

Nelson, o Xangalho, ta sempre por perto... :respct: :respct: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :nhnhn: :nhnhn:

Quanto aos interiores, preciso urgentemente de substituir os bancos da frente...não têm apoio lombar...logo andas a dançar dentro do jipe o que dá uma grande dor de costas no final...

Cruzamento fraco, é como o The Fly diz e muito bem (tás sempre a falar bem amigo!!)...não é defeito...é feitio...não sei se sabem, mas este modelo de origem utiliza 3 tipos de amortecedores diferentes...ou seja:
--> Frente - 2 amortecedores espigão espigão
--> Trazeira (condutor) - 1 amortecedor Olhal Olhal
--> Trazeira (passageiro) - 1 amortecedor Olhal em baixo, espigão em cima

A unica asneira que fiz ate ao momento foi na compra da suspensão, que comprei tudo OME tornando o LJ muito duro...se fosse hoje tinha comprado molas Mabilsa...como o amigo Nelson... :okkk:

Quanto ao modelo do Carro...adoro este modelo...e os 35" ficam a matar ali!! agora falta saber se o rasto dos pneus aprova no terreno (Alfena é por onde costumo andar) e se o material aguenta bem com eles...neste momento sinto que as cruzetas estejam ligeiramente fornicadas...algo que será resolvido em breve...mas de resto...tenho fiz 3 viagems Maia - Gerês e o comportamento sempre impecavel...eu tambem não tenho por habito puxar mais que os 90/100Km hora...o jipe não é para velocidades...

Uma vez mais obrigado a todos,
em breve mais fotos já com o volante e nova Grafenola... :party: :party: :party:

:respct:

Mensagem por Kangax » 27 ago 2010, 13:18

mete ja umas backets Mr :respct:

e tenta por bastantes fotos para nos deliciares com este Toy [hum]

se um dia vieres para estes lados...(Valença)...apita :friends: :okkk:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Mensagem por Mr_gorja » 27 ago 2010, 13:23

Kangax,

o Toy já esta durinho...se meto backts, é para ficar mais duro..

eu no meu BJ73 tinha uns bancos excelentes...e é isso que vou tentar colocar neste...mas ainda ando a ver a melhor solução...tenho umas backets que estão novas em napa (tipo pele) pretas...estou a vende-las por 250€ o par para despachar...podia monta-las lá..mas não vou cair nessa asneira...custaram-me 350€... tive-as montadas no saxo durante 3 meses...

Mensagem por Mr_gorja » 27 ago 2010, 13:24

Kangax Escreveu:mete ja umas backets Mr :respct:

e tenta por bastantes fotos para nos deliciares com este Toy [hum]

se um dia vieres para estes lados...(Valença)...apita :friends: :okkk:

Quanto as fotos, elas vão aparecendo... ;)

eu valença é raro ir...mas no Gerês...é sempre que posso... ;)

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 28 ago 2010, 03:01

Ouve... tenho um amigo que tem na garagem os bancos de um pajero 3.2... não sei se te interessa....

Registado: 03 abr 2009, 13:29

Mensagem por pedroarca » 28 ago 2010, 09:53

bem vindo, belo toy que ai tens, so keria essa tua caixa reduzida, po meu vx :respct: :respct: :respct:

abr
http://www.arcalda.com
soluçoes de aquecimento
911174965
toy power

Registado: 12 mar 2009, 15:49

Mensagem por Paulo Silva » 28 ago 2010, 14:36

Este tópico esta quente :hummm: :bem: :bem: :bem:

Mensagem por Mr_gorja » 28 ago 2010, 17:29

midnightlimb Escreveu:Ouve... tenho um amigo que tem na garagem os bancos de um pajero 3.2... não sei se te interessa....

Amigo,

é uma questão de falar-mos...consegues mandar PM com fotos e preço?

Obrigado.

Mensagem por Mr_gorja » 28 ago 2010, 17:30

pedroarca Escreveu:bem vindo, belo toy que ai tens, so keria essa tua caixa reduzida, po meu vx :respct: :respct: :respct:

abr

e eu queria o motor do tei VX..lololol

Obrigado!!

Dicas que tenhas para melhoramento, serão benvindas!!!

Mensagem por Mr_gorja » 28 ago 2010, 17:31

Paulo Silva Escreveu:Este tópico esta quente :hummm: :bem: :bem: :bem:

Quem se queimou?!?! lolol

o topico pode estar animado...mas se vieste só meter água na fervura, podes seguir viagem, que já não há fervura...

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 28 ago 2010, 17:44

ehhh, já viste , que onde teclas só arranjas problemas?......ehehe :bem: :bem: :fiuu: [bigsmile] [}:)]
gorja no seu melhor..... [bigsmile] [}:)] [}:)] [}:)]
queresquetepuxe..... :D
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 29 ago 2010, 15:00

Bem vindo... :) Tens ai uma boa máquina...... :unibrow:
Isso quer é fotos no mato..... :D

abraço
Rui de Sousa
Imagem

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Mensagem por midnightlimb » 29 ago 2010, 15:42

* Denunciar esta mensagem
* Resposta com citações

Mensagempor Mr_gorja » Sábado Ago 28, 2010 5:29 pm

midnightlimb Escreveu:Ouve... tenho um amigo que tem na garagem os bancos de um pajero 3.2... não sei se te interessa....

Amigo,

é uma questão de falar-mos...consegues mandar PM com fotos e preço?

Obrigado.

Já falaste com o homem?... ele diz que te faz aquilo barato! :nod:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes