Antes de mais, bem vindo.
Tens ai um jipe à maneira e um grupo porreiro sempre a bombar.
PS. Perdoa o off-topic. Não vais perceber bem, mas a mensagem é simples e directa.
Assunto: O Meu Land...Kangax Escreveu:cuidado com as bocas aos Land Roveres que ha aqui gente que fica com dores nos ovarios
mas ta descansado que eu tenho um Patrol e um Disco
Estou com um dilema...... porque não tenho feitio para estas coisas nem para engolir sapos.
Depois há quem fique chateado porque brincar é à maneira de cada um... e o teu espaço acaba onde começa o meu não é ?!?
Vamos lá ver se entendes uma coisa porque no tempo em que tu e muitos ainda cá não andavam muito se passava e muitas guerrinhas da treta haviam entre os LRovistas e os homens da Nissan e outras marcas claro. Julgavas que a guerrinha tiinha uns meses ou dois ou tres aninhos? Não! Nao tem, são bem mais.
Depois uns desapareceram (users) outros ficaram, mas tudo de forma saudável. Ou seja, ainda sou do tempo em que as coisas aqui se passavam de forma tranquila, sem stresses - sem ameaças de porrada, sem calotes de M****, sem pessoal com a mania que é mais que o outro e acima de tudo com respeito uns pelos outros. E por mim era dessa forma que ficávamos outra vez mas depois dizem-me que sou muito agressivo, que é preciso ter calma, que há espaço para todos!!!(mas as ameaças vêm na minha direcção.. e eu é que sou agressivo!!) Pois já lá vai o tempo em que isso foi assim e graças a isso, membros importantes, que fizeram deste forum o que é... deixaram de aparecer, de comentar... de comunicar!
Cansaram-se de anos de comentários e de situações de que na realidade não precisam. E isso é mesmo assim! Todos são os maiores até se verem envolvidos. E noutros fóruns , idênticos ao PA mas maiores simplesmente pq em PT existem 4000 users e nos US são 4000000... (por exe.) há situações que se resolvem logo e de forma imediata. DELETE. Responde-se directamente e quem quer, quer, quem não quer, tem bom remédio.
Ah é verdade, Eu já tive o SD33, o GR, TENHO o TD5 (DEFENDER) e um XJ com 200cavalos... achas que chega? Oh pera lá.... talvez mais qq coisa lá metida na garagem!
Agradeço-te Alguma calma e ponderação antes de recomeçar um "fogo". Que haja um mínimo de respeito. Não ando aqui picado com ninguém e há bem mais tempo que tu. Pode ser?
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.